Categorias: Política

Candidato a vice, Mourão rebate Bolsonaro: "Tenho minhas opiniões"

PUBLICIDADE

Candidato a vice-presidente pela chapa do PSL encabeçada pro Jair Bolsonaro, o general da reserva Hamilton Mourão tem cada vez mais ganhado protagonismo na corrida presidencial. Um dia após Bolsonaro desautorizar as declarações de Mourão como a defesa de um possível “autogolpe”, o general da reserva minimizou o episódio." data-reactid="22" type="text">Candidato a vice-presidente pela chapa do PSL encabeçada pro Jair Bolsonaro, o general da reserva Hamilton Mourão tem cada vez mais ganhado protagonismo na corrida presidencial. Um dia após Bolsonaro desautorizar as declarações de Mourão como a defesa de um possível “autogolpe”, o general da reserva minimizou o episódio.

Mourão afirma que Bolsonaro “caiu em uma emboscada”, porque quando ele se referiu ao ‘autogolpe’ em uma entrevista a GloboNews,  o cabeça da chapa estava hospitalizado e não acompanhou direito a repercussão. " data-reactid="23" type="text">Mourão afirma que Bolsonaro “caiu em uma emboscada”, porque quando ele se referiu ao ‘autogolpe’ em uma entrevista a GloboNews,  o cabeça da chapa estava hospitalizado e não acompanhou direito a repercussão.

Questionado pela jornalista Andréa Sadi sobre o fato de sua declaração ter sido amplamente compartilhada entre os apoiadores de Bolsonaro na época, Mourão disse que não defende um autogolpe, mas admitiu que é um crítico da Constituição." data-reactid="24" type="text">Questionado pela jornalista Andréa Sadi sobre o fato de sua declaração ter sido amplamente compartilhada entre os apoiadores de Bolsonaro na época, Mourão disse que não defende um autogolpe, mas admitiu que é um crítico da Constituição.

“A nossa abrange muita coisa. Defendo uma de princípios e valores, mas é minha opinião pessoal, tenho minha personalidade. E já fiz mea culpa das minhas escorregadas. Não sou político, aí eu falo o que penso”, afirmou em entrevista a jornalista a GloboNews e do G1. " data-reactid="26" type="text">“A nossa abrange muita coisa. Defendo uma de princípios e valores, mas é minha opinião pessoal, tenho minha personalidade. E já fiz mea culpa das minhas escorregadas. Não sou político, aí eu falo o que penso”, afirmou em entrevista a jornalista a GloboNews e do G1.

Bolsonaro, por sua vez, reafirmou que pretende respeitar a Constituição caso venha a ser eleito presidente. “Falei para ele proceder com sua visão. Tenho minhas críticas. Agora, o presidente, como ele disse, é ele. Só não sou um vice anencéfalo. Tenho minhas opiniões”, disse Mourão." data-reactid="27" type="text">Bolsonaro, por sua vez, reafirmou que pretende respeitar a Constituição caso venha a ser eleito presidente. “Falei para ele proceder com sua visão. Tenho minhas críticas. Agora, o presidente, como ele disse, é ele. Só não sou um vice anencéfalo. Tenho minhas opiniões”, disse Mourão.

Mourão também minimizou o fato de Bolsonaro ter errado seu nome duas vezes em entrevista ao Jornal Nacional. “Foi um ato falho. Mas falei para ele: ‘Vê se acerta nossos nomes! Eu sou o Hamilton, o Heleno é o Augusto”, contemporizou." data-reactid="28" type="text">Mourão também minimizou o fato de Bolsonaro ter errado seu nome duas vezes em entrevista ao Jornal Nacional. “Foi um ato falho. Mas falei para ele: ‘Vê se acerta nossos nomes! Eu sou o Hamilton, o Heleno é o Augusto”, contemporizou.

Por fim, o general da reserva disse que confia na vitória no segundo turno, mas colocou novamente em dúvida o processo eleitoral já que “tirando a teoria da conspiração de fraude, não tem como a gente não ganhar”, afirmou. " data-reactid="29" type="text">Por fim, o general da reserva disse que confia na vitória no segundo turno, mas colocou novamente em dúvida o processo eleitoral já que “tirando a teoria da conspiração de fraude, não tem como a gente não ganhar”, afirmou.

Por fim, o general da reserva disse que confia na vitória no segundo turno, mas colocou novamente em dúvida o processo eleitoral já que “tirando a teoria da conspiração de fraude, não tem como a gente não ganhar”, afirmou. " data-reactid="29" type="text">Clique aqui e confira o conteúdo na íntegra

Por fim, o general da reserva disse que confia na vitória no segundo turno, mas colocou novamente em dúvida o processo eleitoral já que “tirando a teoria da conspiração de fraude, não tem como a gente não ganhar”, afirmou. " data-reactid="29" type="text">Yahoo

 

Foto: Fepesil/Futurapress

 

 


Saiba mais sobre Certificação Digital no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas Certificação Digital. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

PUBLICIDADE

Últimas notícias

Tio Paulo: Sobrinha que levou homem morto a banco é investigada por homicídio

A mulher que levou um idoso morto a uma agência bancária em busca de um…

1 de maio de 2024

Novos radares passam a multar a partir de hoje em João Pessoa; saiba onde

O período educativo dos novos radares instalados nas ruas e avenidas da Capital pela Superintendência…

1 de maio de 2024

JP, Bayeux, Santa Rita e mais 13 municípios paraibanos estão sob alerta de chuva intensa e ventos fortes

Na tarde desta quarta-feira (1º), o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) publicou alerta de perigo…

1 de maio de 2024

Pré-candidata à prefeitura de Cajazeiras entra na mira por suspeita de acumulação ilegal de cargos

A Câmara de Vereadores de Cajazeiras, situada no Sertão do estado, planeja apresentar representações ao…

1 de maio de 2024

Prefeitura de Santa Rita lança nesta quinta-feira o São João 2024: festa promete unir tradição, cultura e alegria

O clima junino já toma conta da cidade de Santa Rita, na Paraíba. Nesta quinta-feira…

1 de maio de 2024

Gasolina pode ser encontrada a R$ 5,59 em João Pessoa; saiba onde

Pesquisa de preços de combustíveis da Secretaria Municipal de Proteção e Defesa do Consumidor de…

1 de maio de 2024