Em erro claro de estratégia, a candidata Eneide Régis (PSD) parece ter reconhecido de forma antecipada sua derrota nas eleições suplementares em Cabedelo. Eneide entrou com recurso pedindo a suspensão da publicação do resultado final das eleições suplementares no município. O pedido foi apresentado neste sábado (16). A Justiça Eleitoral negou o pedido apresentado pela candidata.
De acordo com o recurso apresentado pela candidata, há pendência existente no Demonstrativo de Regularidade dos Atos Partidários (DRAP) da Coligação “A Força Do Trabalho” (PRB/MDB/DEM/PSB), encabeçada pelo candidato Vítor Hugo (PRB), que possui questionamentos quanto a presença do candidato a vice-prefeito Aguinaldo Silva (PSB) na chapa. Segundo ela, o candidato a vice não estaria regularmente filiado ao PSB.
Os juízes Salvador Vasconcelos, da 57ª Zona Eleitoral, e o auxiliar que acompanha a eleição em Cabedelo, Sivanildo Torres, analisaram o recurso e avaliaram que a proclamação do eleito só ocorrerá depois do julgamento final do Demonstrativo de Regularidade de Atos Partidários (DRAP) do candidato Vitor Hugo (PRB), que ainda se encontra pendente.
PB Agora
Certificado digital mais barato para advogados e contadores. Clique e saiba como adquirir
O Ministério Público da Paraíba (MPPB) emitiu um parecer contrário à concessão de um habeas…
Foi liberada hoje (5), aos trabalhadores a possibilidade de já poderem consultar se têm direito…
Na tarde de ontem (04), policiais do 5° BPM apreenderam três armas de fogo e…
Nesta quinta-feira (5), a Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP) vai iniciar os trabalhos legislativos…
Ação é parte do esforço nacional no combate aos crimes de exploração sexual infantojuvenil Na…
Na noite de ontem (04), por meio de suas redes sociais, o presidente da Câmara…