A Paraíba o tempo todo  |

Candidata pede não divulgação de resultado da eleição em Cabedelo e Justiça nega

Em erro claro de estratégia, a candidata Eneide Régis (PSD) parece ter reconhecido de forma antecipada sua derrota nas eleições suplementares em Cabedelo. Eneide entrou com recurso pedindo a suspensão da publicação do resultado final das eleições suplementares no município. O pedido foi apresentado neste sábado (16). A Justiça Eleitoral negou o pedido apresentado pela candidata.

De acordo com o recurso apresentado pela candidata, há pendência existente no Demonstrativo de Regularidade dos Atos Partidários (DRAP) da Coligação “A Força Do Trabalho” (PRB/MDB/DEM/PSB), encabeçada pelo candidato Vítor Hugo (PRB), que possui questionamentos quanto a presença do candidato a vice-prefeito Aguinaldo Silva (PSB) na chapa. Segundo ela, o candidato a vice não estaria regularmente filiado ao PSB.

Os juízes Salvador Vasconcelos, da 57ª Zona Eleitoral, e o auxiliar que acompanha a eleição em Cabedelo, Sivanildo Torres, analisaram o recurso e avaliaram que a proclamação do eleito só ocorrerá depois do julgamento final do Demonstrativo de Regularidade de Atos Partidários (DRAP) do candidato Vitor Hugo (PRB), que ainda se encontra pendente.

 

PB Agora

 


Certificado digital mais barato para advogados e contadores. Clique e saiba como adquirir

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe