Categorias: Política

Canal de diálogo aberto: Daniella Ribeiro reúne deputados de oposição em João Pessoa

PUBLICIDADE

A senadora Daniella Ribeiro (Progressistas) reuniu deputados estaduais de oposição na manhã desta sexta-feira (29), em João Pessoa. O objetivo da reunião foi tratar de assuntos que fazem parte da pauta comum da oposição e buscar diálogo para tratar questões de interesse dos paraibanos. 

A senadora falou inicialmente sobre sua atuação no Senado Federal, onde é líder do Progressistas, e disse que está disposta a dialogar com a oposição para buscar melhorias para a Paraíba. Ela também falou sobre ações e projetos que pretende desenvolver no segundo semestre, bem como a visita a municípios paraibanos. 

Outro ponto abordado na reunião foi em relação ao problema envolvendo a Cruz Vermelha, cujo contrato é alvo da operação Calvário, que culminou com a prisão da ex-secretária de governo Livânia Farias. 

“É importante mantermos o canal de diálogo e unirmos forças em torno do trabalho pela nossa Paraíba. O objetivo dessa reunião foi falar um pouco sobre o meu trabalho no Senado e ouvir dos deputados sobre a atuação deles aqui. Queremos aproximar Paraíba e Brasília, para que tenhamos sintonia e um melhor desempenho como representantes do povo”, declarou. 

Os deputados também fizeram comentários sobre a reunião e parabenizaram a senadora pela iniciativa de reunir a oposição para discutir a pauta em comum pelo bem da Paraíba. “É muito importante porque a senadora mostra disposição de levar temas do interesse da Paraíba, que discutimos aqui na Assembleia, para o Senado Federal, não apenas para dar ressonância, mas também para dar resultado. Essa integração é importante, vamos construir pautas inclusive conjuntas. Foi uma reunião muito proveitosa”, afirmou o deputado Ranieri Paulino. 

O deputado Wallber Virgolino também se posicionou sobre o encontro. “Parabenizo a senadora pela iniciativa. É interessante essa reunião da bancada de oposição para que se fortaleça o nosso discurso e nossas ações. Nós, deputados estaduais, precisamos de uma base forte em Brasília e ela se mostra como tal. Quem vai se beneficiar é a Paraíba”, declarou. 

Compareceram à reunião os deputados Ranieri Paulino (MDB), Wallber Virgolino (Patriotas), Cabo Gilberto (PSL), Galego de Sousa (Progressistas), Dra Paula (Progressistas), Anderson Monteiro (PSC), Tovar Correia Lima (PSDB) e Camila Toscano (PSDB).

PB Agora

 


Garanta um desconto especial na sua certificação digital no Juristas Certificados Digitais

 

PUBLICIDADE

Últimas notícias

Emoção e talento encantam público no Festival de Ginástica Artística do Campeões do Amanhã

Um espetáculo de talento e movimento encantou o público presente nas arquibancadas do ginásio do…

27 de abril de 2024

Jovem é morto em barbearia no Litoral Sul da Paraíba logo após fazer live

As polícias Civil e Militar estão investigando o assassinato de um jovem conhecido apenas como…

27 de abril de 2024

“Facilitador do acesso ao Ensino Superior” comemora Wilson Filho após publicação de lei do passe livre no dia do Enem

O deputado estadual Wilson Filho expressou sua satisfação com a promulgação de uma nova lei,…

27 de abril de 2024

Alerta de chuvas intensas para Litoral e Agreste da Paraíba é emitido pelo Inmet

Neste sábado (27), o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) emitiu um novo alerta amarelo para…

27 de abril de 2024

Homem é detido pela Polícia Federal com R$ 1.000 em notas falsas em Patos

Um homem foi detido pela Polícia Federal em Patos, no Sertão da Paraíba, após ser…

27 de abril de 2024

Sete membros de uma família são detidos por envolvimento na morte de idoso em CG

Sete pessoas de uma mesma família foram presos sob suspeita de ligação com o assassinato…

27 de abril de 2024