A senadora Daniella Ribeiro (Progressistas) reuniu deputados estaduais de oposição na manhã desta sexta-feira (29), em João Pessoa. O objetivo da reunião foi tratar de assuntos que fazem parte da pauta comum da oposição e buscar diálogo para tratar questões de interesse dos paraibanos. 

A senadora falou inicialmente sobre sua atuação no Senado Federal, onde é líder do Progressistas, e disse que está disposta a dialogar com a oposição para buscar melhorias para a Paraíba. Ela também falou sobre ações e projetos que pretende desenvolver no segundo semestre, bem como a visita a municípios paraibanos. 

Outro ponto abordado na reunião foi em relação ao problema envolvendo a Cruz Vermelha, cujo contrato é alvo da operação Calvário, que culminou com a prisão da ex-secretária de governo Livânia Farias. 

“É importante mantermos o canal de diálogo e unirmos forças em torno do trabalho pela nossa Paraíba. O objetivo dessa reunião foi falar um pouco sobre o meu trabalho no Senado e ouvir dos deputados sobre a atuação deles aqui. Queremos aproximar Paraíba e Brasília, para que tenhamos sintonia e um melhor desempenho como representantes do povo”, declarou. 

Os deputados também fizeram comentários sobre a reunião e parabenizaram a senadora pela iniciativa de reunir a oposição para discutir a pauta em comum pelo bem da Paraíba. “É muito importante porque a senadora mostra disposição de levar temas do interesse da Paraíba, que discutimos aqui na Assembleia, para o Senado Federal, não apenas para dar ressonância, mas também para dar resultado. Essa integração é importante, vamos construir pautas inclusive conjuntas. Foi uma reunião muito proveitosa”, afirmou o deputado Ranieri Paulino. 

O deputado Wallber Virgolino também se posicionou sobre o encontro. “Parabenizo a senadora pela iniciativa. É interessante essa reunião da bancada de oposição para que se fortaleça o nosso discurso e nossas ações. Nós, deputados estaduais, precisamos de uma base forte em Brasília e ela se mostra como tal. Quem vai se beneficiar é a Paraíba”, declarou. 

Compareceram à reunião os deputados Ranieri Paulino (MDB), Wallber Virgolino (Patriotas), Cabo Gilberto (PSL), Galego de Sousa (Progressistas), Dra Paula (Progressistas), Anderson Monteiro (PSC), Tovar Correia Lima (PSDB) e Camila Toscano (PSDB).

PB Agora

 


Garanta um desconto especial na sua certificação digital no Juristas Certificados Digitais

 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Dois extremos: vereador da Capital pode trocar PCdoB por PSL

Eleito pelo Partido Comunista Brasileiro nas eleições de 2016 para um mandato de quatro anos como vereador de João Pessoa, o secretário do Procon de João Pessoa, Helton Renê, pode…

Análise: PSB-PB terá comissão provisória nacional para “remediar” conflito interno

“A diferença entre o remédio e o veneno é a dose”. Assim concluiu, certa vez, Paracels, médico e físico do século XVI. E a afirmação percorreu séculos de forma incólume,…