A Paraíba o tempo todo  |

Câmaras do TJPB se reúnem para análise de 349 recursos nesta terça-feira

Um total de 349 recursos, entre processos físicos e judiciais eletrônicos (PJe), está nas pautas dos cinco Órgãos Fracionários do Tribunal de Justiça da Paraíba desta terça-feira (20). As sessões da Primeira, Segunda e Terceira Câmaras Cíveis terão início às 8h30 e, a da 4ª Cível e da Criminal, às 9h, no 1º andar do Anexo Administrativo Desembargador Archimedes Souto Maior. Para conferir as pautas, clique na palavra julgamento. 

A pauta da Primeira Cível traz 71 processos, sendo 25 eletrônicos, 43 físicos e três da pauta suplementar. A sessão do Órgão Fracionário contará com os desembargadores Leandro dos Santos (presidente), Fátima Bezerra Cavalcanti e Ricardo Porto. O juiz Onaldo Rocha de Queiroga participará da sessão para analisar um feito remanescente, quando estava substituindo o desembargador Leandro.

Na pauta ordinária da Segunda Cível constam 68 processos físicos e 44 no PJe, totalizando 112 feitos. Participarão dos julgamentos os desembargadores Luiz Silvio Ramalho Júnior (presidente), Abraham Lincoln da Cunha Ramos e Oswaldo Trigueiro do Valle Filho, além do juiz Onaldo Rocha de Queiroga, que apreciará as últimas demandas às quais está vinculado, quando na substituição do desembargador Oswaldo. 

Um total de 89 pleitos está na pauta da Terceira Câmara (66 processos físicos e 23 eletrônicos). Analisarão os recursos os desembargadores Marcos Cavalcanti de Albuquerque (presidente), Saulo Henriques de Sá e Benevides e a desembargadora Maria das Graças Morais Guedes.

Já a Quarta Cível analisará 40 feitos, sendo 18 físicos e 22 eletrônicos. Participarão da sessão os desembargadores Romero Marcelo da Fonseca Oliveira (presidente), João Alves da Silva e Fred Coutinho.

Os membros da Câmara Criminal apreciarão 37 processos físicos. O Órgão Fracionário do Tribunal de Justiça é composto pelos desembargadores Carlos Martins Beltrão Filho (presidente), João Benedito da Silva, Arnóbio Alves Teodósio, Ricardo Vital de Almeida e Márcio Murilo da Cunha Ramos. Os juízes Miguel de Britto Lyra Filho e Carlos Eduardo Leite Lisboa atuarão com jurisdição limitada.

 

Redação com TJPB

 


Leia mais notícias sobre o mundo jurídico no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe