O presidente da Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) da Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP), vereador Ubiratan Pereira (PSB), destacou, entre as matérias que deverão ser votadas nesta quarta-feira (18), o projeto de lei que solicita à Casa a autorização para abertura de crédito especial para que a Empresa de Limpeza Urbana do Município (Emlur) possa construir galpões da ordem de R$ 670 mil e outro que assegura incentivo financeiro para criar na Secretaria Municipal da Saúde (SMS) mais um Centro de Atenção Psicossocial.

“Temos oito vetos do Executivo para serem votados na sessão desta quarta-feira. Alguns vereadores estão finalizando seus pareceres. Espero que até o final da tarde de hoje esse trabalho esteja concluído, para que possamos colocar todas as matérias na ordem do dia de amanhã”, disse Bira.

Coordenadoria de Comunicação da Cãmara de João Pessoa

 

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

João exalta parceria com prefeituras: “O nosso partido hoje é contra o coronavírus”

Nesta sexta-feira, dia 05, o governador João Azevêdo exaltou a parceria entre o governo do Estado e algumas prefeituras paraibanas, mesmo aquelas que não possuem o mesmo posicionamento político, com…

Covid-19: prefeito Zenóbio Toscano segue internado e quadro de saúde é estável

Afastado da prefeitura de Guarabira desde o mês de maio de 2019 para se recuperar de um Acidente Vascular Cerebral Isquêmico (AVCI), o prefeito Zenóbio Toscano (PSDB) segue internado, após…