A Paraíba o tempo todo  |

Câmara vota crédito especial nesta quarta-feira

O presidente da Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) da Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP), vereador Ubiratan Pereira (PSB), destacou, entre as matérias que deverão ser votadas nesta quarta-feira (18), o projeto de lei que solicita à Casa a autorização para abertura de crédito especial para que a Empresa de Limpeza Urbana do Município (Emlur) possa construir galpões da ordem de R$ 670 mil e outro que assegura incentivo financeiro para criar na Secretaria Municipal da Saúde (SMS) mais um Centro de Atenção Psicossocial.

“Temos oito vetos do Executivo para serem votados na sessão desta quarta-feira. Alguns vereadores estão finalizando seus pareceres. Espero que até o final da tarde de hoje esse trabalho esteja concluído, para que possamos colocar todas as matérias na ordem do dia de amanhã”, disse Bira.

Coordenadoria de Comunicação da Cãmara de João Pessoa

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe