A Paraíba o tempo todo  |

Câmara pode convocar Manoel Júnior e Roseana

Presidente da Comissão de Saúde de João Pessoa, o vereador Luiz Flávio (PSDB) disse nesta quinta-feira (26) que vai avaliar a possibilidade de convocar o deputado federal Manoel Júnior (PSB) para debater a situação da saúde da Capital junto com a secretária Roseana Meira. No início da semana, o parlamentar fez críticas à gestão de Roseane à frente da Saúde de João Pessoa e provocou reação por parte da bancada do prefeito na Câmara.

Ontem, o vereador Bira (PSB) apresentou requerimento convocando Roseana Meira para rebater as declarações de Manoel Júnior. “Eu assinei o requerimento na hora porque acho que nós deveremos chamar esse assunto para Câmara, uma vez que é importante discutirmos problemas para encontrarmos soluções”, disse Luíz Flávio, que é médico. 

Ele declarou que vai se inteirar dos pontos críticas por Manoel Júnior a fim de formular o pedido de convocação do deputado para a Casa. Segundo ele, há pontos positivos e negativos na gestão de saúde da Capital.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe