A Câmara Municipal de João Pessoa aprovou na sessão desta quarta-feira (4), a Medida Provisória encaminhada pelo Executivo que trata de autorização para utilização de cotas do Fundo de Participação do Município (FPM) nas negociações de dívidas do PIS/Pasep. A matéria, que recebeu parecer favorável na Comissão de Constituição, Justiça e Redação, foi aprovada por unanimidade pelos 17 parlamentares presentes em plenário.
O presidente da CCJ, vereador Ubiratan Pereira (PSB), Bira, reuniu na manhã de terça-feira (3) os membros da CCJ para a escolha dos relatores das matérias que tramitam na comissão, entre elas, os oito vetos do Executivo a projetos de parlamentares. A votação dos vetos do Executivo ficará para a próxima semana.
O vereador Bira destacou que a proposta dos membros da comissão é analisar as matérias de forma célere para que com os pareceres sejam votados em plenário. “A aprovação desta matéria do Executivo de forma consensual é importante para a administração de João Pessoa e demonstra o bom começo dessa legislatura, assim como ocorreu na formação das comissões permanentes da Casa”, ressaltou Bira.
Assessoria
O Sistema Nacional de Emprego de João Pessoa (Sine-JP) está com a oferta de 614…
Campina Grande , conforme cadastro do Sine Municipal e da Secretaria de Assistência Social (Semas),…
Um raio atingiu, na tarde deste domingo (25), a concentração de apoiadores do ex-presidente Jair…
O vice-governador da Paraíba, Lucas Ribeiro (PP), comentou esta semana sobre a composição da chapa…
O Ministério Público do Estado da Paraíba (MPPB) instaurou um Procedimento Administrativo para monitorar a…
O Plantão Judiciário do Tribunal de Justiça da Paraíba (TJPB) expediu, neste domingo (25), um…