A Paraíba o tempo todo  |

Câmara de JP aprova MP que autoriza prefeitura a usar FPM

A Câmara Municipal de João Pessoa aprovou na sessão desta quarta-feira (4), a Medida Provisória encaminhada pelo Executivo que trata de autorização para utilização de cotas do Fundo de Participação do Município (FPM) nas negociações de dívidas do PIS/Pasep. A matéria, que recebeu parecer favorável na Comissão de Constituição, Justiça e Redação, foi aprovada por unanimidade pelos 17 parlamentares presentes em plenário.

O presidente da CCJ, vereador Ubiratan Pereira (PSB), Bira, reuniu na manhã de terça-feira (3) os membros da CCJ para a escolha dos relatores das matérias que tramitam na comissão, entre elas, os oito vetos do Executivo a projetos de parlamentares. A votação dos vetos do Executivo ficará para a próxima semana.

O vereador Bira destacou que a proposta dos membros da comissão é analisar as matérias de forma célere para que com os pareceres sejam votados em plenário. “A aprovação desta matéria do Executivo de forma consensual é importante para a administração de João Pessoa e demonstra o bom começo dessa legislatura, assim como ocorreu na formação das comissões permanentes da Casa”, ressaltou Bira.

 

Assessoria

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe