A Paraíba o tempo todo  |

Câmara da Capital aprova 66 requerimentos

A Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP), em sessão ordinária desta quarta-feira (22), apreciou e aprovou 66 requerimentos. Os vereadores também encaminharam outras 35 solicitações para serem apreciadas na sessão seguinte.

A vereadora Sandra Marrocos (PSB) solicitou sessão especial para o dia 6 de maio para discutir os avanços e desafios do Orçamento Democrático da Prefeitura de João Pessoa. Ela também requereu da Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos a implantação de uma agência no Bairro José Américo.

Já Ubiratan de Oliveira, o Bira, do PSB, requereu uma sessão especial no dia 15 de maio para debater ações de combate à homofobia na Capital. Zezinho do Botafogo (PSB) solicitou à mesa diretora condições necessárias ao funcionamento da Ouvidoria da Casa, assim como, a indicação do ouvidor-geral e dos ouvidores substitutos e também sua ampla divulgação nos órgãos de comunicação da cidade.

O vereador Fernando Milanez (PMDB) solicitou ao governador do estado, José Maranhão (PMDB), para serem revistos os “pontos facultativos” em razão dos feriados e o fim do expediente único nas repartições estaduais.
 

Assessoria

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe