Por pbagora.com.br

A Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP), em sessão ordinária desta quarta-feira (22), apreciou e aprovou 66 requerimentos. Os vereadores também encaminharam outras 35 solicitações para serem apreciadas na sessão seguinte.

A vereadora Sandra Marrocos (PSB) solicitou sessão especial para o dia 6 de maio para discutir os avanços e desafios do Orçamento Democrático da Prefeitura de João Pessoa. Ela também requereu da Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos a implantação de uma agência no Bairro José Américo.

Já Ubiratan de Oliveira, o Bira, do PSB, requereu uma sessão especial no dia 15 de maio para debater ações de combate à homofobia na Capital. Zezinho do Botafogo (PSB) solicitou à mesa diretora condições necessárias ao funcionamento da Ouvidoria da Casa, assim como, a indicação do ouvidor-geral e dos ouvidores substitutos e também sua ampla divulgação nos órgãos de comunicação da cidade.

O vereador Fernando Milanez (PMDB) solicitou ao governador do estado, José Maranhão (PMDB), para serem revistos os “pontos facultativos” em razão dos feriados e o fim do expediente único nas repartições estaduais.
 

Assessoria

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Meio Ambiente: Árvores do Canteiro Central da Av. Floriano Peixoto ganham proteção Legal e não podem ser removidas

O vereador Olimpio Oliveira comemorou nas suas Redes Sociais a publicação da Lei Municipal nº 7.820, de 20 de dezembro de 2020, cuja Lei é fruto de uma articulação do…