Categorias: Política

“Cada um no seu quadrado”: enquanto Cássio apoia Doria como pré-candidato do PSDB a presidente, Pedro prefere Eduardo Leite

PUBLICIDADE

‘Cada um no seu quadrado’, essa expressão popular pode ser utilizada quando questionarmos a preferência para o cargo de presidente da República, entre o ex-senador e ex-governador Cássio Cunha Lima e seu filho o deputado federal Pedro Cunha Lima, ambos do PSDB. Cássio defende o nome do governador de São Paulo, João Dória, como pré-candidato do PSDB a presidente da República. Já o filho dele prefere o governador gaúcho, Eduardo Leite.

Está prevista para a próxima sexta-feira (15), a chegada à Paraíba do governador de São Paulo, que cumprirá agenda em Guarabira e João Pessoa. Camila Toscano, a anfitriã, também é pró-Dória, neste encontro também é previsto a chegada de Cássio.

Recentemente Doria disse em entrevista à imprensa que o ex-senador Cássio Cunha Lima terá seu apoio, caso decida disputar as eleições de 2022. Ele destacou que não pretende interferir no processo eleitoral da Paraíba, mas que não poderia furtar-se “a falar de um amigo”.

“Gosto muito do Cássio, é meu amigo e tenho enorme respeito, assim como tenho pelo Pedro e como tinha por Ronaldo. Tenho muita estima pelo Cássio e, se essa for a sua decisão, terá o meu apoio. Ele foi um grande senador, um grande governador e é uma pessoa de bem”, disse.

Já Pedro, recepcionou recentemente o governador do Rio Grande do Sul, Eduardo Leite (PSDB), à Paraíba. Para Pedro, Eduardo Leite seria o ponto inicial de uma readaptação do fazer gestão que se faz necessária no país com a fotografia de momento. “A gente precisa lidar com esse novo momento com muita eficiência de gestão para poder retomar a economia e gerar emprego e renda. Para superar todo esse processo que está posto e, com muita sinceridade, digo o quanto Eduardo Leite me representa nesse processo. Para trazer para a política esse dinamismo, essa vitalidade, esse olhar jovem, cabeça arejada. O governador Eduardo Leite faz uma política que me inspira, tanto pelo diálogo, quanto pelo respeito ao consensual”, enumerou.

Da Redação

PUBLICIDADE

Últimas notícias

João nega conversas com deputado Romero para aliança em CG e reforça que nome da oposição deve sair próximo mês

Em meio às movimentações políticas para as eleições municipais em Campina Grande, o governador João…

6 de maio de 2024

Em sessão especial, Assembleia Legislativa da Paraíba discute organização do trabalho de ambulantes na Paraíba

A Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) realizou sessão especial, na tarde desta segunda-feira (06), para…

6 de maio de 2024

EXCLUSIVO: Cobrança de estacionamento no Unipê põe em risco participação de atletas em projeto social da Prefeitura de JP

A cobrança de estacionamento no campus do Unipê em João Pessoa, que entrou em vigor…

6 de maio de 2024

Homem que deu calote em motel de Cabedelo é preso na casa dos pais, em João Pessoa

Na tarde desta segunda-feira (6), a Polícia Militar prendeu um homem suspeito de dar calote…

6 de maio de 2024

Lucas Ribeiro evita analisar estratégia do PSB em Santa Rita, mas já admite ruptura com PP na cidade

Durante entrevista nesta segunda-feira (06), o vice-governador da Paraíba, Lucas Ribeiro (Progressistas), sinalizou que seu…

6 de maio de 2024

CDL de Campina Grande se torna ponto de arrecadação para donativos à população atingida pelas chuvas no RS

A CDL Campina Grande e a Azul Linhas Aéreas estão mobilizadas para prestar apoio às…

6 de maio de 2024