O presidente da República, Jair Bolsonaro, esteve anteontem (11) na cidade de Campina Grande, interior da Paraíba, onde participou da entrega do Complexo Aluísio Campos. Ao desembarcar no Aeroporto João Suassuna, o presidente foi recepcionado pelo deputado estadual Cabo Gilberto Silva (PSL) que comentou sobre a possibilidade de deixar o PSL, após a saída do presidente, bem como da sua possibilidade de disputar a Prefeitura da Capital pelo novo partido de Bolsonaro.
“Tanto eu como o deputado Moacir Rodrigues, palmejamos sim deixar o PSL, assim que for criada a nova sigla iremos acompanhar o presidente”, disse Cabo Gilberto. Ao ser questionado se pretende disputar por essa nova sigla a prefeitura de João Pessoa, em 2020 o parlamentar respondeu que tem a intenção de cumprir seu mandato de deputado estadual, porém se for chamado por Bolsonaro aceitaria o convite.
“Se o presidente escolher o Cabo Gilberto como candidato a prefeito eu cumprirei a missão sem pensar duas vezes. Missão dada é missão cumprida”, afirmou.
Redação
Na tarde desta sexta-feira (20), o ex-deputado Júlian Lemos concedeu entrevista ao programa Arapuan Verdade,…
O vice-governador da Paraíba, Lucas Ribeiro (PP), avaliou como “tranquilo” o encontro realizado ontem, quinta-feira…
O prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena (MDB), designou a secretária executiva de Direitos Humanos…
O governador João Azevêdo (PSB) confirmou, na manhã desta sexta-feira (20), a intenção de indicar…
O prefeito Cícero Lucena entregou a Unidade de Saúde da Família (USF) dos Funcionários II,…
O vereador de João Pessoa, Tarcísio Jardim (PP), reforçou nesta sexta-feira (20) seu apoio à…