O presidente da República, Jair Bolsonaro, esteve anteontem (11) na cidade de Campina Grande, interior da Paraíba, onde participou da entrega do Complexo Aluísio Campos. Ao desembarcar no Aeroporto João Suassuna, o presidente foi recepcionado pelo deputado estadual Cabo Gilberto Silva (PSL) que comentou sobre a possibilidade de deixar o PSL, após a saída do presidente, bem como da sua possibilidade de disputar a Prefeitura da Capital pelo novo partido de Bolsonaro.

“Tanto eu como o deputado Moacir Rodrigues, palmejamos sim deixar o PSL, assim que for criada a nova sigla iremos acompanhar o presidente”, disse Cabo Gilberto. Ao ser questionado se pretende disputar por essa nova sigla a prefeitura de João Pessoa, em 2020 o parlamentar respondeu que tem a intenção de cumprir seu mandato de deputado estadual, porém se for chamado por Bolsonaro aceitaria o convite.

“Se o presidente escolher o Cabo Gilberto como candidato a prefeito eu cumprirei a missão sem pensar duas vezes. Missão dada é missão cumprida”, afirmou.

Redação

Total
1
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

“Acredito que não seja provável”, diz Bruno sobre bater chapa com Tovar

“Se é possível é, mas não acredito que seja provável nem que seja necessário”. A declaração é do chefe de gabinete da prefeitura de Campina Grande, Bruno Cunha Lima (sem…

COBIÇADO: mais de 20 partidos já teriam procurado João buscando sua filiação

Se mesmo quando ainda estava no PSB, em meio a crise pela qual passa a legenda na Paraíba, o governador João Azevêdo já havia recebido inúmeros convites para ingressar em…