O presidente da República, Jair Bolsonaro, esteve anteontem (11) na cidade de Campina Grande, interior da Paraíba, onde participou da entrega do Complexo Aluísio Campos. Ao desembarcar no Aeroporto João Suassuna, o presidente foi recepcionado pelo deputado estadual Cabo Gilberto Silva (PSL) que comentou sobre a possibilidade de deixar o PSL, após a saída do presidente, bem como da sua possibilidade de disputar a Prefeitura da Capital pelo novo partido de Bolsonaro.

“Tanto eu como o deputado Moacir Rodrigues, palmejamos sim deixar o PSL, assim que for criada a nova sigla iremos acompanhar o presidente”, disse Cabo Gilberto. Ao ser questionado se pretende disputar por essa nova sigla a prefeitura de João Pessoa, em 2020 o parlamentar respondeu que tem a intenção de cumprir seu mandato de deputado estadual, porém se for chamado por Bolsonaro aceitaria o convite.

“Se o presidente escolher o Cabo Gilberto como candidato a prefeito eu cumprirei a missão sem pensar duas vezes. Missão dada é missão cumprida”, afirmou.

Redação

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Jackson Macedo e Jeová Campos entoam repúdio ao ato anti-Congresso

O presidente do PT na Paraíba, Jackson Macedo, juntamente com o deputado estadual do PSB, Jeová Campos repudiaram ontem (27), o ato do presidente da República, Jair Bolsonaro, que em…

Romero elenca qualidades que pré-candidato deve ter para ter seu apoio

Em entrevista a imprensa campinense o prefeito campinense, Romero Rodrigues (PSD), elencou qualidade que considera fundamentais para que um pré-candidato a prefeito de Campina deve ter para obter seu apoio…