A Paraíba o tempo todo  |

Bruno Roberto alfineta Pedro por ficar ’em cima do muro’: “Posições neutras não levarão à vitória de Bolsonaro”

O ex-candidato a senador da República pela Paraíba, Bruno Roberto (PL), filho do deputado federal e presidente do PL da Paraíba, Wellington Roberto, postou um vídeo na manhã desta quarta-feira (5) alfinetando o candidato a governador da Paraíba Pedro Cunha Lima (PSDB) pela postura de neutralidade com relação ao segundo turno das eleições presidenciais.

“Nesta guerra precisamos nos posicionar, posições neutras não levarão a vitoria do nosso Presidente Bolsonaro….o que está em risco sao os nossos valores e princípios, bem como a manutenção das conquistas sociais e economias!!” afirmou.

Pedro, que vai disputar o segundo turno das eleições para o Governo da Paraíba contra o atual governador João Azevêdo (PSB), evitou cravar apoio a Lula ou Bolsonaro.

Bruno Roberto foi o candidato de Bolsonaro para o Senado, mas ficou apenas em 5º lugar com 11,58% dos votos válidos, atrás do senador eleito Efraim Filho (União Brasil) com 30,82%; Pollyanna Dutra (PSB) com 22,84%; Ricardo Coutinho (PT) com 21,55% e Sérgio Queiroz (PRTB) com 11,67%.

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe