A Paraíba o tempo todo  |

Bruno prestigia abertura do Campus Day 2021, que é realizado pela primeira vez em CG

Foto: Codecom / PMCG

No evento que trata de temas relacionados à tecnologia, empreendedorismo, inovação e educação, prefeito ressalta características especiais do Município

O prefeito Bruno Cunha Lima, prestigiou a abertura do Campus Day, que acontece neste sábado (4), na Federação das Indústrias da Paraíba (Fiep). A edição 2021 da Campus Party Brasil teve início no dia 11 de novembro, em São Paulo, e parte de sua programação acontece hoje em Campina Grande, pela primeira vez em 10 anos.

Foto: Codecom / PMCG

Em seu pronunciamento, na abertura do Campus Day, Bruno se congratulou com os organizadores e ressaltou as características de Campina Grande em tecnologia e inovação, que tornam a cidade diferenciada em seus diversos setores econômicos, sociais e culturais.

“Existem características que fazem parte de uma cidade, que compõem a alma de um povo e que fazem esse povo especial. Assim acontece com Campina Grande – uma cidade no interior do país com as potencialidades que nos tornam únicos”, celebrou Bruno.

A secretária Laryssa Almeida, de Ciência, Tecnologia e Inovação de Campina Grande – uma das 30 palestrantes convidadas Fiep – também esteve presente na abertura do Campus Day. Ainda prestigiaram o ato solene o gerente do Sebrae em Campina Grande, Luiz Aberto de Amorim; o presidente da Campus Party, Francesco Farrugia e, representando a FIEP, Euler de Sousa Sales.

O Campus Day, promovido pelo Campus Party 2021, está sendo realizado durante todo o dia, com transmissão ao vivo para todo o país.

Foto: Codecom / PMCG

Além das palestras, os interessados participam de um Ideathon, uma modalidade de campeonato voltado para achar soluções para problemas reais, maratona de ideias, que tem como tema a geração de renda por meio das artes midiáticas. Essa competição acontecerá durante todo o dia do evento, com formação de equipes, mentorias, submissão de soluções.

Codecom / PMCG

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe