A Paraíba o tempo todo  |

Bruno nomeia Vanildo Leite como novo secretário de Esporte, Juventude e Lazer de CG

O prefeito Bruno Cunha Lima nomeou nesta terça-feira, 31, o novo secretário de Esporte, Juventude e Lazer de Campina Grande. Trata-se do professor de Educação Física Vanildo Araújo Leite, que já fazia parte da pasta como Coordenador de Esportes. Agora, Vanildo Leite, assume a titularidade.

Vanildo Leite dará continuidade aos projetos da Secretaria de Esporte, Juventude e Lazer (Sejel), com destaque para os eventos realizados durante o Maior São João do Mundo, bem como a final da 1ª Copa Rainha da Borborema de Futebol Amador, que tem a parceria do Grupo Paraíba de Comunicação. A decisão desta Copa será no próximo domingo,05, no gramado do Plínio Lemos.

O novo secretário da Sejel é servidor efetivo da Prefeitura de Campina Grande desde 1983, assumindo na época, durante oito anos, a coordenação de Educação Física, ligada à Secretaria Municipal de Educação. Durante nove anos, Vanildo foi coordenador do programa Mexe Campina e, durante três anos, coordenador de esportes da empresa São Braz. Ele também é idealizador dos circuitos esportivos em Campina Grande, principalmente na modalidade de futsal. Desde 2004, Vanildo também atua como empreendedor do setor esportivo.

“Como meta principal nós vamos tentar reativar a tradicional Olimpíada Rainha da Borborema, competição importante na cidade. Mas, iremos alinhar tudo com o prefeito Bruno, já que os custos são altos. Além disso, vamos melhorar as ações das escolinhas de iniciação da Sejel, como também continuar com as demais parcerias que já temos com ligas e associações na organização de eventos para melhoria do esporte na nossa cidade”, disse o secretário Vanildo Leite.

Vanildo adiantou ainda, que terá uma atenção especial aos polos da Sejel, juntamente com os gerentes da pasta, para que os praticantes se sintam bem acolhidos nessas regiões.

 

Da Redação com Assessoria

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe