A Paraíba o tempo todo  |

Bruno nomeia Eva Gouveia para a presidência da Urbema e Pimentel Filho rejeita diretoria

O prefeito Bruno Cunha Lima promoveu duas mudanças em sua equipe, na noite de ontem (20). A nomeação foi publicada na versão em separata do Semanário Oficial do Município de Campina Grande.  A vereadora Eva Gouveia (PSD) e o primeiro suplente Antônio Pimentel Filho (PSD) assumem cargos de direção na Empresa de Urbanização da Borborema (Urbema). Este último porém se pronunciou por meio das suas redes sociais que não aceitará o cargo.

Eva Gouveia, ex-deputada estadual e que assumiu durante o governo do ex-prefeito Romero Rodrigues a Secretaria Municipal de Assistência Social (Semas) foi nomeada por Bruno Cunha Lima para a presidência da empresa municipal. Substitui no cargo o servidor efetivo João Batista da Silva Santiago.

Já Pimentel Filho, ex-presidente da Câmara de Vereadores e que exerceu sete mandatos seguidos na Câmara de Campina Grande, assumiria a Diretoria Técnico-operacional da Urbema. Pimentel substituiria no cargo o engenheiro Raimundo Antônio de Sousa Carvalho, também servidor de carreira. Porém ainda na noite de ontem, Pimentel que é primeiro suplente de vereador em Campina disse que não vai assumir o cargo, pois se assumir perde a suplência.

Da Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe