A Paraíba o tempo todo  |

Bruno minimiza tese de aliança entre João e Romero : “Vou continuar tratando como especulação”


“Por enquanto meu pré-candidato ao Governo se chama Romero Rodrigues”. A declaração é do prefeito de Campina Grande, Bruno Cunha Lima (PSD) ao ser questionado sobre uma eventual aliança entre o governador João Azevêdo e o ex-prefeito Romero Rodrigues (PSD) nas eleições estaduais de 2022.


Segundo o gestor, até o momento, qualquer tese de aproximação trata-se apenas de mera especulação, visto que nenhuma declaração oficial foi proferida por nenhum dos agentes políticos envolvidos.


“Eu tenho tratado isso como especulação, porque não ouvi textualmente da boca seja do ex-prefeito Romero ou de quem quer que seja, então prefiro continuar tratando isso como especulação e no momento oportuno, depois de uma avaliação, vou poder falar disso publicamente. Por enquanto eu digo e tenho repetido que o meu pré-candidato a governador se chama Romero Rodrigues”, disse.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe