Categorias: Política

Bruno, Macarrão e Neném devem ser ouvidos

PUBLICIDADE

O goleiro suspenso do Flamengo Bruno Fernandes, seu amigo Luiz Henrique Romão, o Macarrão, e o ex-policial civil Marcos Aparecido dos Santos, conhecido como Bola, Paulista ou Neném, devem ser levados novamente, nesta segunda-feira (12), para a Divisão de Investigações da polícia em Belo Horizonte (MG).

Os investigadores tentarão ouvir os depoimentos dos três suspeitos de envolvimento no desaparecimento da ex-amante de Bruno, Eliza Samudio. Nenhum deles, porém, é obrigado a falar. O trio pode assumir a mesma postura da última sexta-feira (9), quando todos se calaram e se negaram a ceder material para a realização de exame de DNA. O resultado do exame seria confrontado com as manchas de sangue encontradas em um dos carros do goleiro. Segundo a polícia, os suspeitos foram orientados por seu advogado a não cooperar com as investigações.

O advogado Ércio Quaresma, que defende o trio e outros três suspeitos no caso, afirma que a polícia também não está cooperando com a defesa já que, até o momento, não permitiu que os advogados tivessem acesso ao inquérito do caso. Ele afirmou que irá entrar nesta segunda-feira com um recurso junto ao STJ (Superior Tribunal de Justiça) para conseguir ter acesso aos documentos. Quaresma deve ainda pedir a anulação da prisão de seus seis clientes.

Além de Bruno, Macarrão e Neném, estão presos por suposto envolvimento no caso a ex-mulher de Bruno, Dayanne Rodrigues do Carmo Souza, Sérgio Rosa Sales Camelo, Elenilson Vitor Silva, Wemerson Souza, o Coxinha, e Flávio Caetano Araújo. Um menos de 17 anos, primo de Bruno, também foi apreendido.

Eliza Samudio está desaparecida desde o início de junho. Segundo investigação da polícia, ela teria sido sequestrada e morta após insistir para que Bruno reconhecesse a paternidade de um menino, na época do crime, com quatro meses.

Bruno, Macarrão e Neném estão presos em uma penitenciária de segurança máxima, em Contagem, na região metropolitana de Belo Horizonte. O goleiro está no pavilhão de triagem da prisão. Com 35 celas, com 6 m² cada, o local possui uma cama de concreto, colchão, pia, sanitário, além de um chuveiro. Nos primeiros 15 dias, o jogador não poderá tomar banho de sol.

 

R7

PUBLICIDADE

Últimas notícias

Segurança Cibernética em Queda: Ataques a Sites Governamentais e os dados dos Brasileiros

Em uma era digital em que a proteção de dados se tornou uma prioridade global,…

3 de maio de 2024

Secretário de Educação da PB evita falar em crise e diz que cabe ao Republicanos resolver com governador impasse na pasta

Crise estancada. O secretário da Educação do Governo da Paraíba, Roberto Souza, em entrevista nesta…

3 de maio de 2024

Projeto do ‘Combustível do Futuro’ relatado por Veneziano é apontado como opção consolidada para descarbonização

A aprovação do PL do Combustível do Futuro consolida o biodiesel como um dos principais…

3 de maio de 2024

“Esforço coletivo”, destaca Veneziano em coletiva sobre conquista de financiamento para PMCG

O Vice-Presidente do Senado Federal, Senador Veneziano Vital do Rêgo (MDB-PB) participou nesta sexta-feira (03)…

3 de maio de 2024

Bruno diz que reforma administrativa vai continuar e cobra compromisso de auxiliares: “Governar com quem quer ajudar”

O prefeito de Campina Grande, Bruno Cunha Lima (União Brasil), afirmou que novos nomes deverão…

3 de maio de 2024

Certidão do TSE aponta inelegibilidade da ex-prefeita de Bayeux Sara Cabral para as eleições 2024; VEJA

Uma certidão disponibilizada pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE) nesta sexta-feira (3) revelou que Sara Cabral…

3 de maio de 2024