A Paraíba o tempo todo  |

Bruno, Macarrão e Neném devem ser ouvidos

O goleiro suspenso do Flamengo Bruno Fernandes, seu amigo Luiz Henrique Romão, o Macarrão, e o ex-policial civil Marcos Aparecido dos Santos, conhecido como Bola, Paulista ou Neném, devem ser levados novamente, nesta segunda-feira (12), para a Divisão de Investigações da polícia em Belo Horizonte (MG).

Os investigadores tentarão ouvir os depoimentos dos três suspeitos de envolvimento no desaparecimento da ex-amante de Bruno, Eliza Samudio. Nenhum deles, porém, é obrigado a falar. O trio pode assumir a mesma postura da última sexta-feira (9), quando todos se calaram e se negaram a ceder material para a realização de exame de DNA. O resultado do exame seria confrontado com as manchas de sangue encontradas em um dos carros do goleiro. Segundo a polícia, os suspeitos foram orientados por seu advogado a não cooperar com as investigações.

O advogado Ércio Quaresma, que defende o trio e outros três suspeitos no caso, afirma que a polícia também não está cooperando com a defesa já que, até o momento, não permitiu que os advogados tivessem acesso ao inquérito do caso. Ele afirmou que irá entrar nesta segunda-feira com um recurso junto ao STJ (Superior Tribunal de Justiça) para conseguir ter acesso aos documentos. Quaresma deve ainda pedir a anulação da prisão de seus seis clientes.

Além de Bruno, Macarrão e Neném, estão presos por suposto envolvimento no caso a ex-mulher de Bruno, Dayanne Rodrigues do Carmo Souza, Sérgio Rosa Sales Camelo, Elenilson Vitor Silva, Wemerson Souza, o Coxinha, e Flávio Caetano Araújo. Um menos de 17 anos, primo de Bruno, também foi apreendido.

Eliza Samudio está desaparecida desde o início de junho. Segundo investigação da polícia, ela teria sido sequestrada e morta após insistir para que Bruno reconhecesse a paternidade de um menino, na época do crime, com quatro meses.

Bruno, Macarrão e Neném estão presos em uma penitenciária de segurança máxima, em Contagem, na região metropolitana de Belo Horizonte. O goleiro está no pavilhão de triagem da prisão. Com 35 celas, com 6 m² cada, o local possui uma cama de concreto, colchão, pia, sanitário, além de um chuveiro. Nos primeiros 15 dias, o jogador não poderá tomar banho de sol.

 

R7

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe