A Paraíba o tempo todo  |

Bruno é recebido pelo presidente do TCE-PB e destaca o esforço pelo equilíbrio fiscal em CG

O prefeito Bruno Cunha Lima foi recebido, na manhã desta terça-feira, 28, pelo presidente Fernando Catão, do Tribunal de Contas do Estado da Paraíba (TCE-PB). Acompanhado de auxiliares, Bruno teve oportunidade de fazer uma exposição detalhada sobre medidas administrativas importantes para o equilíbrio fiscal em Campina Grande, apesar do período extremamente desafiador deste primeiro ano de gestão. 

De acordo com Bruno Cunha Lima, que esteve acompanhado do presidente da Câmara de Vereadores de Campina Grande, Marinaldo Cardoso, o principal desafio este ano foi equacionar a grave crise econômico-financeira que atingiu em cheio todos os municípios, por conta do momento mais crítico da pandemia. 

Para se ter ideia, no igual período do ano passado, os cofres da Prefeitura de Campina Grande transferiram recursos na ordem de R$ 22 milhões para a Saúde. Até o momento, essas transferências já chegam próximo dos R$ 50 milhões. 

Por sua vez, o presidente Fernando Catão ressaltou o papel de parceria e apoio às gestões municipais do TCE-PB, indicando várias ferramentas e programas que podem ser acessados e disponibilizados pela Prefeitura de Campina Grande, assim como dos demais municípios. 

O prefeito campinense também expôs sobre uma série de medidas saneadoras e de austeridade adotadas ao longo dos últimos meses, destacando o esforço da cidade para manter o foco no enfrentamento à pandemia e na realização de obras e serviços.

Comitiva 

Acompanharam o prefeito Bruno os secretários Gustavo Braga (Finanças) e Diogo Flávio (Administração), além do coordenador de Comunicação, Marcos Alfredo, do advogado Marcos Villar e da contadora do Município, Clair Leitão. O procurador-geral da CMCG, Luiz Felipe, e o assessor especial do prefeito, Roberto Santa Cruz, também participaram da reunião.

Da Redação com Assessoria

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe