A Paraíba o tempo todo  |

Bruno não descarta abertura de nova licitação para transporte público em CG

O prefeito de Campina Grande, Bruno Cunha Lima, declarou na tarde desta segunda-feira (09) que não pretende agir mais energicamente contra as empresas que detém a concessão do transporte público em Campina Grande, mesmo depois de algumas linhas de ônibus para distritos e Zona Rural da cidade serem canceladas sem aviso prévio.

Bruno destacou que a gestão tem mantido o diálogo com as referidas empresas para tentar sanar a questão, mas que caso não haja acordo e se em 48 horas as empresas não retornarem com o atendimento à população, a PMCG pode fazer uma intervenção e anunciar nova licitação.

“Espero que não seja necessário, mas se for, faremos uma intervenção e sendo descaracterizado o descumprimento do contrato, teremos direito de denunciar e se fizermos isso a gente abre uma nova licitação, espero que não seja necessário mas se for, nós vamos fazer” afirmou.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe