A troca de comando no PSD paraibano continua movimentado, a política paraibana. Filiado à legenda desde 2020, quando disputou a prefeitura campinense, o prefeito Bruno Cunha Lima voltou ontem (12) em entrevista à imprensa a ser cauteloso ao comentar a decisão da executiva nacional da legenda. Segundo Bruno, sua permanência na sigla depende da garantia da sigla tanto nacional na pessoa de Gilberto Kassab como estadual da presidente estadual da sigla a senadora Daniela Ribeiro, do apoio da sigla a sua reeleição em 2024, caso não perceber essas garantias deixará o partido.
Bruno Cunha Lima condiciona sua permanência no PSD à garantia de que o partido lhe dará legenda para concorrer à reeleição, em 2024. “Caso perceba movimento em sentido contrário, desembarcarei da legenda”.
Recentemente a direção nacional do partido entregou à senadora Daniella Ribeiro o comando estadual. Sobre esse caso, o ex-presidente estadual e pré-candidato a deputado federal Romero Rodrigues, aliado de Bruno disse ter sofrido um golpe.
Da Redação
O Senador Veneziano Vital do Rêgo (MDB-PB) participou nesta terça-feira de carnaval (17) do Crescer…
O deputado estadual licenciado Fábio Ramalho voltou a destacar a possibilidade de ocupar vaga vice-governador,…
A escola de samba Mocidade Alegre é a grande campeã do Grupo Especial do Carnaval…
A madrugada desta terça-feira (17) foi marcada pela violência na cidade de Mamanguape, no Litoral…
A folia no Carnaval Tradição de João Pessoa precisou ser suspensa por precaução na noite…
Após a suspensão preventiva ocorrida na noite desta segunda-feira (16), a Prefeitura de João Pessoa,…