A Paraíba o tempo todo  |
PUBLICIDADE

Bruno Cunha Lima reage à decisão de Marinaldo de ser vice na chapa de Jhony em Campina Grande: “Bola pra frente”

Em entrevista à imprensa, após sua convenção na última segunda-feira (05), o prefeito de Campina Grande, Bruno Cunha Lima (UB), que vai disputar sua reeleição, reagiu à decisão do vereador e presidente da Câmara Municipal de Campina Grande (CMCG), Marinaldo Cardoso (Republicanos), de romper politicamente com o grupo Cunha Lima. Bruno lamentou a decisão de Marinaldo, que ao romper foi escolhido como vice na chapa de Jhony Bezerra (PSB).

“Lamento profundamente, mas eu acho que ele fez uma avaliação equivocada. Eu respeito, por ser uma decisão pessoal, mas eu acho que foi uma decisão equivocada por Campina. A cidade está no rumo certo, foi onde ele esteve somando forças, agregando, botando a mão na massa”, disse Bruno.

“Mas, bola para frente. Cada um faz da sua vida o que acha que deve”, afirmou o prefeito.

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe