O prefeito de Campina Grande, Bruno Cunha Lima (União Brasil), e a primeira-dama Juliana Cunha Lima não irão participar da agenda da ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro (PL), marcada para este sábado (26), na Rainha da Borborema.
Segundo a assessoria do gestor, o casal está em São Paulo, onde participa de uma feira de negócios promovendo o Maior São João do Mundo.
Nesta sexta-feira (25), Michelle esteve em João Pessoa e oficializou apoio à pré-candidatura do senador Efraim Filho (União Brasil) ao Governo da Paraíba em 2026. Apesar de pertencer ao mesmo partido, ainda não está definido se Bruno apoiará o projeto político de Efraim, que se aproxima do bolsonarismo.
Outro possível caminho seria o apoio ao deputado Pedro Cunha Lima (PSD), que ensaia uma candidatura com perfil mais independente, distante tanto do lulismo quanto do bolsonarismo.
Aliado importante de Bruno, o senador Veneziano Vital do Rêgo (MDB) já sinalizou que não pretende integrar palanques ligados ao bolsonarismo no próximo ano.
Com o início do tempo quaresmal, a Igreja no Brasil lança a Campanha da Fraternidade…
A terceira e última noite de desfiles do Carnaval do Rio de Janeiro chegou ao…
Um tempo de conversão e penitência. A Quarta-feira de Cinzas (18) marca para os católicos,…
Momentos de oração, fé, reflexão e uma mensagem de paz. Os Encontros religiosos e filosóficos…
Reportagem de ontem (16), do jornal Correio Braziliense na sua coluna Radar assinada pela jornalista…