A Paraíba o tempo todo  |

Bruno Cunha Lima anuncia hoje nomes do futuro secretariado na PMCG

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE

As vésperas de tomar posse como novo prefeito diplomado de Campina Grande, Bruno Cunha Lima (PSD), anunca nesta quarta-feira (30), os primeiros nomes que irão compor equipe da gestão municipal a partir de 1 de janeiro.

O anúncio será feito através das redes sociais oficiais do prefeito eleito. A expectativa é que nas próximas horas, o prefeito comece a divulgar a equipe que irá compor o próximo escalão da PMCG. Bruno deve manter alguns dos nomes da gestão atual.

Através da sua conta no Twitter (@BrunoCunhaLima), na noite desta terça-feira, 29: Bruno revelou que a partir da manhã desta quarta, os primeiros nomes já definidos para sua equipe de secretários e auxiliares diretos na Prefeitura de Campina Grande, serão revelados pela rede social.

Nos últimos dias, após acompanhar do inicio ao fim o trabalho da equipe de transição, Bruno Cunha Lima dedicou boa parte de sua agenda a contatos, reuniões e sondagens para a formação de seu time de primeiro escalão.

Com uma preocupação na formação de uma equipe de elevada capacidade técnica, Bruno considera estar perfeitamente no tempo correto para a escolha da equipe que vai ajuda-lo a governar a cidade, escolhida a partir de critérios que evidenciou durante e após a campanha: senso ético, capacidade técnica e compromisso com a cidade e seu povo.

PB Agora

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe