A Paraíba o tempo todo  |

Bruno Cunha Lima anuncia hoje nomes do futuro secretariado na PMCG

As vésperas de tomar posse como novo prefeito diplomado de Campina Grande, Bruno Cunha Lima (PSD), anunca nesta quarta-feira (30), os primeiros nomes que irão compor equipe da gestão municipal a partir de 1 de janeiro.

O anúncio será feito através das redes sociais oficiais do prefeito eleito. A expectativa é que nas próximas horas, o prefeito comece a divulgar a equipe que irá compor o próximo escalão da PMCG. Bruno deve manter alguns dos nomes da gestão atual.

Através da sua conta no Twitter (@BrunoCunhaLima), na noite desta terça-feira, 29: Bruno revelou que a partir da manhã desta quarta, os primeiros nomes já definidos para sua equipe de secretários e auxiliares diretos na Prefeitura de Campina Grande, serão revelados pela rede social.

Nos últimos dias, após acompanhar do inicio ao fim o trabalho da equipe de transição, Bruno Cunha Lima dedicou boa parte de sua agenda a contatos, reuniões e sondagens para a formação de seu time de primeiro escalão.

Com uma preocupação na formação de uma equipe de elevada capacidade técnica, Bruno considera estar perfeitamente no tempo correto para a escolha da equipe que vai ajuda-lo a governar a cidade, escolhida a partir de critérios que evidenciou durante e após a campanha: senso ético, capacidade técnica e compromisso com a cidade e seu povo.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe