A Paraíba o tempo todo  |

Bruno confirma grupo na CMJP fechado com presidência renovada para 2021

Um grupo composto por mais de 15 vereadores eleitos para atuar na Câmara Municipal de João Pessoa em 2021, incluindo o ex-presidente da Câmara, vereador Durval Ferreira,  se uniu para escolher a formação de uma Mesa Diretora renovada, dando oportunidade a parlamentares que nunca ocuparam o posto. A informação foi confirmada ao PB Agora, na noite desta terça-feira (1º), pelo vereador reeleito Bruno Farias (Cidadania), que anunciou que seu nome, inclusive, está à disposição para presidência do próximo biênio.

Bruno avalia que a presidência da CMJP precisa ser vista como um lugar de alternância, desta forma, é necessário que haja um rodízio dando chances aos demais vereadores. “É preciso dar chance a quem nunca teve a oportunidade de ocupar aquela cadeira. Quem já a ocupou, deu a sua contribuição à cidade, ao povo de João Pessoa e ao Poder Legislativo e que outros colegas também possam dar essa contribuição”, avaliou Farias.

Essa ideia, segundo o parlamentar, uniu quase 2/3 da Casa de Napoleão Laureano eleitos para a próxima legislatura. O movimento ganhou uma força ainda maior após a adesão ao grupo de um ex-presidente, o vereador Durval Ferreira, revelou Bruno Farias. “Ele se lançou inicialmente como candidato, mas quando viu os propósitos e os princípios que uniram esse grupo, se aliou como um grande guerreiro e tem nos ajudado colocando a sua experiência à disposição desse grupo”, afirmou o vereador. Durval Ferreira já presidiu a CMJP por cinco mandatos, um total de 10 anos.

Além de colocar seu nome para concorrer a presidência da CMJP, Bruno adiantou que também devem entrar na disputa os parlamentares Bosquinho (PV), Damásio Franca (PP), Dinho (Avante) e Tanilson Soares (Avante).

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe