Por pbagora.com.br

Um grupo composto por mais de 15 vereadores eleitos para atuar na Câmara Municipal de João Pessoa em 2021, incluindo o ex-presidente da Câmara, vereador Durval Ferreira,  se uniu para escolher a formação de uma Mesa Diretora renovada, dando oportunidade a parlamentares que nunca ocuparam o posto. A informação foi confirmada ao PB Agora, na noite desta terça-feira (1º), pelo vereador reeleito Bruno Farias (Cidadania), que anunciou que seu nome, inclusive, está à disposição para presidência do próximo biênio.

Bruno avalia que a presidência da CMJP precisa ser vista como um lugar de alternância, desta forma, é necessário que haja um rodízio dando chances aos demais vereadores. “É preciso dar chance a quem nunca teve a oportunidade de ocupar aquela cadeira. Quem já a ocupou, deu a sua contribuição à cidade, ao povo de João Pessoa e ao Poder Legislativo e que outros colegas também possam dar essa contribuição”, avaliou Farias.

Essa ideia, segundo o parlamentar, uniu quase 2/3 da Casa de Napoleão Laureano eleitos para a próxima legislatura. O movimento ganhou uma força ainda maior após a adesão ao grupo de um ex-presidente, o vereador Durval Ferreira, revelou Bruno Farias. “Ele se lançou inicialmente como candidato, mas quando viu os propósitos e os princípios que uniram esse grupo, se aliou como um grande guerreiro e tem nos ajudado colocando a sua experiência à disposição desse grupo”, afirmou o vereador. Durval Ferreira já presidiu a CMJP por cinco mandatos, um total de 10 anos.

Além de colocar seu nome para concorrer a presidência da CMJP, Bruno adiantou que também devem entrar na disputa os parlamentares Bosquinho (PV), Damásio Franca (PP), Dinho (Avante) e Tanilson Soares (Avante).

 

PB Agora

Deixe seu Comentário