A Paraíba o tempo todo  |

Bruno anuncia saída do PSD: “Não tenho mais representatividade com o partido”; veja o Semanário com as exonerações

Em entrevista à imprensa o prefeito de Campina Grande, Bruno Cunha Lima anunciou no final da tarde de ontem (27) que deverá saindo do PSD nos próximos dias. “Não tenho mais representatividade e nem vínculo com partido e nem com o projeto que iniciamos em 2020”, disse o prefeito. Saiu hoje o Seminário Municipal com a relação dos exonerados.

“Não tenho mais representatividade e nem vínculo com partido e nem com o projeto que iniciamos em 2020, e é natural que os nossos próximos movimentos sejam de saída do PSD, para que o partido fique vontade para que fazer o que quiser o que bem entender ”, comentou Bruno Cunha Lima ao destacar que ainda semana passada ficou de conversar com Aguinaldo Ribeiro, mas a conversa não possível. “ Daí eles decidiram antecipar o anúncio formal, mas continuo mantendo o respeito, mas não tem mais necessidade de ponderar. Eles fizeram a escolha deles e vão seguir o rumo deles e mais do que legítimo governar com aliados não se pode se pensar que pode ser aliado administrativo e adversário político”, finalizou.

Veja a relação dos exonerados:

SEPARATA-DO-SEMANARIO-OFICIAL-27-DE-JULHO-DE-2022

Da Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe