A Paraíba o tempo todo  |

Bruno anuncia duas reformas municipais para este semestre em Campina

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE

O prefeito de Campina Grande, Bruno Cunha Lima (PSD), em entrevista a imprensa na tarde desta quinta-feira (05) que o seu governo tem duas prioridades para este segundo semestre em termos de Poder Legislativo.

São as reformas previdenciária e administrativa, que ele espera a concretização da apreciação e aprovação ainda este ano. Ele frisou que a da Previdência diz respeito à adequação ao Instituto de Previdência dos Servidores Municipais – Ipsem da reforma aprovada pelo Congresso Nacional em 2019.

No tocante à reforma administrativa, trata-se de um dos compromissos eleitorais do então candidato a prefeito Bruno, reafirmado quando de seu discurso de posse, dia 1º de janeiro último. “Temos prazo para adaptar as novas regras da previdência local ao modelo nacional e logo em seguida devemos instalar a comissão da reforma administrativa”, disse Bruno.

Redação

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe