Briga no PPS: Bruno Farias diz que Eliza Virgina pode ser punida no conselho de ética do partido: “Ela pode ser expulsa ou ter a legenda negada”
Os contundentes pronunciamentos feitos pela vereadora de João Pessoa Eliza Virginia (PPS) contra o projeto político encabeçado pelo governador eleito Ricardo Coutinho (PSB), pode ter desdobramentos na instancia partidária e a parlamentar pode ser punida no diretório municipal do PPS, foi o que assegurou em entrevista ao PB Agora, o líder da bancada do governo na Câmara Municipal o vereador Bruno Farias (PPS).
“O presidente municipal do partido Fábio Carneiro me disse que houve uma denuncia verbal contra o posicionamento da vereadora e nos próximos dias uma denuncia escrita será protocolada contra ela”, disparou.
Segundo Bruno Farias a vereadora Eliza discordou de todas as instancias partidárias e que o estatuto do partido precisa ser respeitado. Como punições, Eliza pode ser expulsa do partido, ou ter negada a legenda para tentar a reeleição do mandato.
Henrique Lima
PB Agora
O Botafogo-PB anunciou, na manhã deste domingo (1º), a demissão do técnico Bernardo Franco e…
O governador João Azevêdo prestigiou, na noite desse sábado (31), o Desfile Tramas Arretadas —…
Uma cabine icônica. Que fez história. E teve a sua relevância em determinada época para…
Com a liquidação de instituições financeiras pelo Banco Central (BC) desde o fim de 2025,…
Um ex-policial penal do Rio Grande do Norte foi preso na noite do último sábado…
Um homem foi morto e outras quatro pessoas ficaram feridas após um ataque a tiros…