Briga no PPS: Bruno Farias diz que Eliza Virgina pode ser punida no conselho de ética do partido: “Ela pode ser expulsa ou ter a legenda negada”
 

 

Os contundentes pronunciamentos feitos pela vereadora de João Pessoa Eliza Virginia (PPS) contra o projeto político encabeçado pelo governador eleito Ricardo Coutinho (PSB), pode ter desdobramentos na instancia partidária e a parlamentar pode ser punida no diretório municipal do PPS, foi o que assegurou em entrevista ao PB Agora, o líder da bancada do governo na Câmara Municipal o vereador Bruno Farias (PPS).
 

“O presidente municipal do partido Fábio Carneiro me disse que houve uma denuncia verbal contra o posicionamento da vereadora e nos próximos dias uma denuncia escrita será protocolada contra ela”, disparou.
 

Segundo Bruno Farias a vereadora Eliza discordou de todas as instancias partidárias e que o estatuto do partido precisa ser respeitado. Como punições, Eliza pode ser expulsa do partido, ou ter negada a legenda para tentar a reeleição do mandato.
 

Henrique Lima

PB Agora

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Ex-presidente do PSL/SE acusa Julian de integrar complô na sigla e trair Bolsonaro

Em entrevista bombástica concedida ao programa Arapuan Verdade, na tarde desta terça-feira (22), o ex-presidente do PSL de Sergipe, João Tarantela acusou o deputado federal paraibano, Julian Lemos (PSL) de…

Bancada acolhe solicitações de emendas para o LOA 2020 de obras estruturantes na PB

De acordo com o coordenador da bancada da Paraíba no Congresso Nacional, deputado Efraim Filho (DEM/PB), na reunião de ontem (22), o colegiado decidiu por obras estruturantes. “As prioridades de…