A Paraíba o tempo todo  |

Briga no PPS: Bruno Farias diz que Eliza Virgina pode ser punida

Briga no PPS: Bruno Farias diz que Eliza Virgina pode ser punida no conselho de ética do partido: “Ela pode ser expulsa ou ter a legenda negada”
 

 

Os contundentes pronunciamentos feitos pela vereadora de João Pessoa Eliza Virginia (PPS) contra o projeto político encabeçado pelo governador eleito Ricardo Coutinho (PSB), pode ter desdobramentos na instancia partidária e a parlamentar pode ser punida no diretório municipal do PPS, foi o que assegurou em entrevista ao PB Agora, o líder da bancada do governo na Câmara Municipal o vereador Bruno Farias (PPS).
 

“O presidente municipal do partido Fábio Carneiro me disse que houve uma denuncia verbal contra o posicionamento da vereadora e nos próximos dias uma denuncia escrita será protocolada contra ela”, disparou.
 

Segundo Bruno Farias a vereadora Eliza discordou de todas as instancias partidárias e que o estatuto do partido precisa ser respeitado. Como punições, Eliza pode ser expulsa do partido, ou ter negada a legenda para tentar a reeleição do mandato.
 

Henrique Lima

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe