Por pbagora.com.br

Confirmado! Os deputados Lindolfo Pires, João Gonçalves, Edmilson Soares, Branco Mendes e Arthur Cunha Lima Filho se filiaram oficialmente ao Podemos nesta sexta-feira (06), atendendo a um convite do deputado federal, Veneziano Vital do Rêgo. O comando do Podemos será de Lindolfo Pires e o atual presidente, o vereador de Campina Grande, Galego do Leite, perderá o comando da legenda.

Lindolfo se filiou ao PHS há menos de dois dias, conforme dados do Tribunal Regional Eleitoral, mas devido a pendências judiciais, o deputado resolveu deixar o PHS e se filiar com os outros deputados no Podemos.

Antes oposição ao Governo Ricardo Coutinho, o partido Podemos agora é mais um a fazer parte da base aliada do governador.

As informações são do Portal do Litoral

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Anísio diz que o PT-PB não tem plano ‘B’: “Estamos firmes para continuar”

rumo”, disse o deputado estadual e candidato a prefeitura da capital Anísio Maia (PT), ao se referir a recente anulação parcial da convenção do PT de João Pessoa tem por…

Apto para disputa: RC emite nota e nega inadimplência com justiça eleitoral

O ex-governador da Paraíba e atual candidato à prefeitura de João Pessoa, Ricardo Coutinho (PSB), emitiu nota na tarde desta sexta-feira (25), para esclarecer que está quite com a justiça…