Integrante da bancada do ex-governador Cássio Cunha Lima (PSDB), enquanto durou o governo tucano, o deputado estadual Branco Mendes (DEM) foi flagrado na quinta-feira passada em animado bate-papo na mesa do Hotel Aruana, no Conde, litoral Sul da Paraíba, com o atual chefe de Gabinete do governador José Maranhão, advogado José Ricardo Porto.
Branco e Zeca dividiram o cardápio com o sobrinho do deputado, prefeito de Alhandra, Renato Mendes. A conversa, iniciada à tarde, demorou até o comecinho da noite. O conteúdo da conversa não foi identificado.
Em contato com a reportagem do PB Agora, por meio da assessoria, o deputado oposicionista confirmou o encontro, mas disse que tudo não passou de casualidade. “Por coincidência, nos encontramos”, disse.
O deputado negou qualquer adesão política.
Quando Maranhão assumiu, Branco Mendes foi um dos parlamentares da oposição cogitados a aderir ao novo governo. Até agora, portanto, apenas os deputados Nivaldo Manoel (PPS), João Gonçalves (PSDB) e Zé Aldemir (DEM) disseram não ter problemas em votar a favor das matérias enviadas pelo novo governador.
PB Agora
A polícia investiga o assassinato de um homem, de 31 anos a tiros na noite…
A Polícia Militar frustrou novos crimes em Bayeux, ao desarticular um grupo criminoso que estava…
Com o aumento das temperaturas e pancadas de chuva têm elevado os registros de acidentes…
Uma tragédia no começo sa semana. Duas casas, cada uma com dois pavimentos, desabaram na…
Em uma noite histórica para a música brasileira, os irmãos Caetano Veloso e Maria Bethânia eternizaram seus nomes na…
O STF (Supremo Tribunal Federal) retoma os trabalhos nesta segunda-feira (02)) tendo uma série de…