Por pbagora.com.br

Integrante da bancada do ex-governador Cássio Cunha Lima (PSDB), enquanto durou o governo tucano, o deputado estadual Branco Mendes (DEM) foi flagrado na quinta-feira passada em animado bate-papo na mesa do Hotel Aruana, no Conde, litoral Sul da Paraíba, com o atual chefe de Gabinete do governador José Maranhão, advogado José Ricardo Porto.

Branco e Zeca dividiram o cardápio com o sobrinho do deputado, prefeito de Alhandra, Renato Mendes. A conversa, iniciada à tarde, demorou até o comecinho da noite. O conteúdo da conversa não foi identificado.

Em contato com a reportagem do PB Agora, por meio da assessoria, o deputado oposicionista confirmou o encontro, mas disse que tudo não passou de casualidade. “Por coincidência, nos encontramos”, disse.

O deputado negou qualquer adesão política.

Quando Maranhão assumiu, Branco Mendes foi um dos parlamentares da oposição cogitados a aderir ao novo governo. Até agora, portanto, apenas os deputados Nivaldo Manoel (PPS), João Gonçalves (PSDB) e Zé Aldemir (DEM) disseram não ter problemas em votar a favor das matérias enviadas pelo novo governador.

PB Agora

Notícias relacionadas

Apoio a entidades sociais é prioridade de Ruy durante agenda em Brasília

Dedicado à assistência social a idosos, crianças, pessoas com câncer, mulheres e jovens em situação de vulnerabilidade, o deputado federal Ruy Carneiro ocupa boa parte da sua agenda de trabalho…