A Paraíba o tempo todo  |

Branco é flagrado com chefe da Casa Civil

Integrante da bancada do ex-governador Cássio Cunha Lima (PSDB), enquanto durou o governo tucano, o deputado estadual Branco Mendes (DEM) foi flagrado na quinta-feira passada em animado bate-papo na mesa do Hotel Aruana, no Conde, litoral Sul da Paraíba, com o atual chefe de Gabinete do governador José Maranhão, advogado José Ricardo Porto.

Branco e Zeca dividiram o cardápio com o sobrinho do deputado, prefeito de Alhandra, Renato Mendes. A conversa, iniciada à tarde, demorou até o comecinho da noite. O conteúdo da conversa não foi identificado.

Em contato com a reportagem do PB Agora, por meio da assessoria, o deputado oposicionista confirmou o encontro, mas disse que tudo não passou de casualidade. “Por coincidência, nos encontramos”, disse.

O deputado negou qualquer adesão política.

Quando Maranhão assumiu, Branco Mendes foi um dos parlamentares da oposição cogitados a aderir ao novo governo. Até agora, portanto, apenas os deputados Nivaldo Manoel (PPS), João Gonçalves (PSDB) e Zé Aldemir (DEM) disseram não ter problemas em votar a favor das matérias enviadas pelo novo governador.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe