A Paraíba o tempo todo  |

Branco acredita que TSE não atrapalhará candidatura

Candidato à reeleição, Branco Mendes acredita que TSE não atrapalhará deferimento da sua candidatura rumo a ALPB: “Quem não deve não teme”

Demonstrando bastante tranqüilidade quanto ao tramite do deferimento da candidatura, que voltou a ser contestado no Tribunal Superior Eleitoral, pelo Ministério Publico Eleitoral, o deputado Branco Mendes (DEM) disse que acredita que não ocorrerá objeções à regularização oficial junto à justiça eleitoral.

Surpreso Branco Mendes, rebateu a denúncia de que tenha contas reprovadas pelo Tribunal de Contas do Estado, motivo que, de acordo com o MPE, originou a inclusão do nome do Democrata.

“Nunca enfrentei processos, nunca tive uma conta atrasada desde a época em que fui prefeito e nem durante toda a minha vida pública, por isso acredito que tudo irá transcorrer na normalidade, até porque quem não deve não teme”, disse.

Alem de Branco Mendes, o deputado Carlos Batinga (PSC) também teve a candidatura deferida pelo TRE, mas foi constestada pelo MPE da Paraíba.  

 

 

Com informações de Henrique Lima

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe