Categorias: Política

Bosco confirma que deixa PSL por falta de diálogo

PUBLICIDADE

  Rasteira, traição ou simplesmente falta de prática no discurso, foi assim que a decisão do PSL de escolher o vereador Lucas de Brito (PSL) o presidente estadual da sigla foi recebido nos quatro cantos do estado pelos deputados estaduais Tião Gomes e João Bosco (PSL) . Tião inclusive já assinou seu pedido de desfiliação e João Bosco deve seguir o mesmo caminho.

 

Em conversa com o PB Agora o parlamentar confidenciou os verdadeiros motivos de sua saída da sigla que ficará órfã na Assembleia Legislativa em breve. O deputado revelou que não tem problemas pessoais com Lucas, mas a queixa é que a Nacional resolveu alguns assuntos sem consultar todos os filiados. Para ele, o discurso de diálogo, participação transparência e mudança não foram colocados em prática.

 

“Eu não tenho nenhum problema pessoal com Lucas e sua família, eles são pessoas de tradição e corretas. A questão é partidária. Fiquei surpreso com a decisão tomada pela sigla e com a atitude deles que não condiz discurso e prática. Estiveram aqui membros da nacional e não convidaram e não consultaram todos os filiados antes de tomar decisões. Nenhum deputado foi chamado, vereadores e prefeitos de várias cidades não foram convidados. Qual a participação dos filiados nestas decisões? Eles pregam a mudança, transparência, participação, mas onde estes princípios estavam quando decidiram as coisas. A medida tomada foi um desrespeito. Diante disso, a nossa tendência é deixar o partido e procurar uma nova legenda que possamos trabalhar com tranquilidade”, explicou o parlamentar.

 

Indagado sobre convites e como se dará o critério de escolha para qual partido vai seguir, João Bosco destacou que ideologia partidária é hipocrisia, mas buscará uma sigla que tenha discurso e prática, além de ser uma escolha de responsabilidade pois vários outros seguiram seus passos e com eles irá decidir para onde vai em 2018.

 

“Recebemos convites de Wilson Santiago (PTB), Efraim Morais (DEM) e do vereador Eduardo Carneiro (PRTB), mas a decisão será tomada com cautela, analisando com responsabilidade. Observando como os colegas vão decidir e quando as regras do jogo estiverem esclarecidas vamos ter clareza qual será o partido para onde iremos. Ideologia partidária é hipocrisia, mas vamos seguir um partido que condiz discurso e prática ouvindo todos os companheiros”, finalizou. 

 

PB Agora

PUBLICIDADE

Últimas notícias

Jornalista é alvo de espancamento na Praça da Paz, no bairro dos Bancários

O jornalista Ulisses Barbosa, 59 anos, foi alvo de espancamento, na noite de ontem (02),…

3 de maio de 2024

Incêndio de grandes proporções deixa moradores em alerta, no bairro Alto do Mateus, em João Pessoa

Um incêndio de grandes proporções foi registrado, no início da manhã de hoje (03), em…

3 de maio de 2024

Paraíba confirma quarta morte por dengue em 2024 e vacinação é ampliada

Mais uma morte provocada por dengue é registrada na Paraíba. A Secretaria de Estado de…

3 de maio de 2024

Capturado no RN homem que matou outro a pedradas em Campina Grande ainda no ano de 2000

Na manhã de hoje, 3 de maio, a Polícia Civil da Paraíba, em ação conjunta…

3 de maio de 2024

João coloca forças de segurança da PB à disposição do RS: “Auxiliar no socorro às vítimas”

Nesta sexta-feira (03), o governador da Paraíba, João Azevêdo, emitiu uma declaração de solidariedade ao…

3 de maio de 2024

Jurídico da ALPB considera “frágil” ação contra a posse da Mesa Diretora: “Tanto que o próprio PSDB pediu desistência”

Nesta sexta-feira (03), a Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) se pronunciou sobre a ação movida…

3 de maio de 2024