Foto: reprodução / CNN
Jair Bolsonaro (PL) passou mal durante um evento em Goiás, razão que o fez cancelar as agendas que teria no estado para retornar a Brasília.
A informação foi publicada em comunicado nas redes sociais de Márcio Corrêa (PL), prefeito de Anápolis, onde o ex-presidente compareceria nesta sexta-feira, 20.
Na quinta-feira, 19, em agenda em Goiânia, Bolsonaro afirmou que estava “muito mal” e chegava a vomitar “10 vezes por dia”.
Em abril, o ex-presidente passou por uma cirurgia de 12 horas e permaneceu internado na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) do hospital DF Star, em Brasília, após sofrer uma obstrução parcial do intestino. Na época, as agendas interrompidas foram no Nordeste.
Os problemas de saúde de Bolsonaro são consequentes do atentado a faca que ele sofreu em setembro de 2018, quando realizava um comício em Juiz de Fora, interior de Minas Gerais, na campanha em que se elegeu presidente.
IstoÉ
Acompanhe o PB Agora nas redes:
A Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) apreciou, ao longo do ano legislativo de 2025, cerca…
Uma ação articulada entre as polícias civis da Paraíba, do Ceará e do Rio Grande…
O senador Veneziano Vital do Rêgo (MDB) lamentou a aprovação do Projeto de Lei da…
O vice-governador da Paraíba e pré-candidato ao Governo do Estado, Lucas Ribeiro (PP), afirmou, em…
A publicação enigmática feita pelo deputado federal Romero Rodrigues (Podemos) nas redes sociais, nesta terça-feira…
Paraíbana no poder. A vice-presidente da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) e presidente da Federação Paraibana de Futebol…