A Paraíba o tempo todo  |

Bolsonaro passa mal e cancela agendas em Goiás

Foto: reprodução / CNN

Jair Bolsonaro (PL) passou mal durante um evento em Goiás, razão que o fez cancelar as agendas que teria no estado para retornar a Brasília.

A informação foi publicada em comunicado nas redes sociais de Márcio Corrêa (PL), prefeito de Anápolis, onde o ex-presidente compareceria nesta sexta-feira, 20.

Na quinta-feira, 19, em agenda em Goiânia, Bolsonaro afirmou que estava “muito mal” e chegava a vomitar “10 vezes por dia”.

Em abril, o ex-presidente passou por uma cirurgia de 12 horas e permaneceu internado na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) do hospital DF Star, em Brasília, após sofrer uma obstrução parcial do intestino. Na época, as agendas interrompidas foram no Nordeste.

Os problemas de saúde de Bolsonaro são consequentes do atentado a faca que ele sofreu em setembro de 2018, quando realizava um comício em Juiz de Fora, interior de Minas Gerais, na campanha em que se elegeu presidente.

IstoÉ

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe