Jair Bolsonaro fez piada nas redes sociais com o fato da esposa do presidente francês, Emmanuel Macron, Brigitte, ser 24 anos mais velha que ele. No Facebook, um seguidor postou foto dos dois casais com a legenda: “Agora entende por que Macron persegue Bolsonaro?” O próprio Jair respondeu: “Não humilha cara. Kkkkkkk

Gil Luiz Mendes, Revista Fórum – Brigitte Macron é a primeira-dama francesa e tem 24 anos a mais do que seu marido, Emanuel Macron. Antes de se casarem, o presidente da França foi aluno da sua atual esposa. Michelle Bolsonaro tem 27 anos a menos do que seu marido e é a terceira esposa dele.

Essa diferença entre os dois casais fez com que uma série de comentários machistas fossem espalhados pelas redes sociais como forma de diminuir o presidente francês. “É inveja do Macron pode crê”, escreveu um seguidor de Jair Bolsonaro com uma montagem com fotos dos dois casais em uma publicação do presidente no Facebook. “Não humilha cara. Kkkkkkk.”, respondeu Bolsonaro.

Muitos internautas criticaram à atitude do presidente e fizeram a hashtag #calabocabolsonaro ficar como um dos assuntos mais do Twitter. Alguns famosos também se pronunciaram sobre o comentário feito pelo presidente criticando o posicionamento dele.

Redação com Brasil 247

Total
1
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Ruy critica manobra de deputados que frustrou mais Médicos do Brasil

O deputado federal Ruy Carneiro foi duro com os parlamentares que estão usando o programa Médicos pelo Brasil para mostrar insatisfação com o Governo Federal. O protesto foi feito nesta…

(VÍDEO) Cabo Gilberto passa vexame ao tentar ser lembrado por Bolsonaro

O deputado estadual paraibano Cabo Gilberto (PSL) esteve em um evento em Brasília nessa terça-feira (19) com o presidente Jair Bolsonaro (PSL) em comemoração ao Dia da Bandeira e passou…