Mensagens de whatsapp, trocadas pelo empresário Roberto Santiago e os conselheiros do Tribunal de Contas do Estado da Paraíba (TCE-PB), Fernando Catão e Nominando Diniz, além de Bruno Catão, filho do conselheiro, e o senador Cássio Cunha Lima (PSDB), que é sobrinho de Fernando Catão, demonstram a atuação favorável dos citados a Roberto Santiago no sentido de embargar a licença da construção de um shopping em Cabedelo.
Eles são apontados como envolvidos no episódio, que é investigado pela Operação Xeque-Mate. O shopping que seria construído em Intermares, traria concorrência a Roberto Santiago, dono do Manaíra Shopping e teve a licença embargada através de liminar do TCE-PB.
Fernando Catão é suspeito, segundo o processo, de atuar na proibição da construção do shopping em Intermares, tendo agido em favor dos interesses empresariais de Roberto Santiago.
As imagens da conversa foram publicadas com exclusividade no Blog do advogado e jornalista Diego Lima.
Veja as mensagens:
PB Agora com Blog do Diego Lima
Leia mais notícias sobre o mundo jurídico no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000
O nome da primeira-dama de Campina Grande, Juliana Cunha Lima, segue ganhando força nos cenário…
araíba teve 5.632 estudantes pré-selecionados no processo seletivo do primeiro semestre de 2026 do Programa Universidade para Todos…
Começou à meia-noite desta sexta-feira (13) a Operação Carnaval 2026, da Polícia Rodoviária Federal (PRF).…
O governador da Paraíba e pré-candidato ao Senado, João Azevedo (PSB), reafirmou nesta sexta-feira (13),…
Uma família do bairro de Cruz das Armas está a procura de um homem identificado…
O Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) emitiu, nesta sexta-feira (13), um alerta de "Perigo Potencial"…