A cassação da chapa de presidente da República Jair Bolsonaro tem sido um tema bastante discutido nos bastidores do Congresso Nacional. A informação foi publicada pelo jornalista Ricardo noblat, da revista Veja.

Em publicação feita na manhã desta sexta-feira (31), o jornalista escreve que "o assunto é tratado de forma discreta" nos corredores da Casa parlamentar e alerta: "Caso o presidente não tome jeito, a solução não está no impeachment, e sim na cassação de sua chapa pelo TSE."

Confira publicação feita no Blog do Noblat:

"" 

 

PB Agora


Veja como adquirir a certificação digital para pessoa física sem burocracia

 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

MPF ajuíza ação de improbidade contra prefeito do Sertão

O Ministério Público Federal (MPF) em Patos (PB) ajuizou ação de improbidade contra Aldo Lustosa, prefeito de Imaculada, município localizado no Sertão paraibano; mais oito pessoas (Dineudes Possidônio, Madson Lustosa,…

Novo prefeito de Patos diz que vai diminuir distância com o legislativo e que não vai ‘abrir caixa preta’ da gestão anterior

O comando da gestão municipal da morada do sol – Patos, Sertão Paraibano – voltou às mãos de um profissional da saúde. Depois do médico Dinaldinho Wanderley (PSDB), que está…