O vereador Ubiratan Pereira de Oliveira (Bira), do PSB, usou a tribuna da Câmara Municipal de João Pessoa, na manhã desta terça-feira, para dar um ultimato ao deputado Guilherme Almeida. Segundo Bira, Almeida tem de se definir o mais ráído possível em relação ao convite do governador José Maranhão para assumir a Secretaria de Interiorização do Estado, não podendo mais arrastar a questão para o nível de desgaste partidário que se mantém há mais de uma semana.
Com um pronunciamento já marcado para a tarde desta terça-feira, o deputado Guilherme Almeida deverá fazer um duro discurso contra a direção de seu partido. Ele também vai questionar a autenticidade da ata que a Executiva diz existir, restringindo a participação de integrantes da legenda no Governo do Estado.
Em seu discurso na Câmara, aliás, Bira assegurou que não procede a denúncia de falsificação da ata do partido. Segundo ele, o que há de fato é a existência de dois modelos do documento: um de caráter administrativo e outro referente às estratégias internas da sigla
O vereador voltou a lembrar, por fim, que Guilherme Almeida, como integrante da legenda, tem de respeitar as resoluções do partido. E nesse sentido, não há espaço para se aceitar a participação no Governo do Estado, sem a devida aquiescência da Executiva Estadual do PSB.
PB Agora
O líder da oposição na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), George Morais, afirmou em entrevista…
O presidente da Câmara Federal, o deputado paraibano Hugo Motta, reforçou, nesta segunda-feira (2) que…
Será assinado amanhã o termo de parceria entre o Programa Antes que Aconteça, de combate…
O ex-deputado federal Pedro Cunha Lima (PSD) anunciou recentemente que irá apoiar a pré-candidatura de…
O retorno das atividades legislativas na Câmara dos Deputados, em Brasília, nesta segunda-feira (2), deverá…
O pré-Carnaval está chegando na grande João Pessoa, e quem deseja “sobrevoar” os eventos momescos do…