O vereador Ubiratan Pereira de Oliveira (Bira), do PSB, usou a tribuna da Câmara Municipal de João Pessoa, na manhã desta terça-feira, para dar um ultimato ao deputado Guilherme Almeida. Segundo Bira, Almeida tem de se definir o mais ráído possível em relação ao convite do governador José Maranhão para assumir a Secretaria de Interiorização do Estado, não podendo mais arrastar a questão para o nível de desgaste partidário que se mantém há mais de uma semana.

Com um pronunciamento já marcado para a tarde desta terça-feira, o deputado Guilherme Almeida deverá fazer um duro discurso contra a direção de seu partido. Ele também vai questionar a autenticidade da ata que a Executiva diz existir, restringindo a participação de integrantes da legenda no Governo do Estado.

Em seu discurso na Câmara, aliás, Bira assegurou que não procede a denúncia de falsificação da ata do partido. Segundo ele, o que há de fato é a existência de dois modelos do documento: um de caráter administrativo e outro referente às estratégias internas da sigla

O vereador voltou a lembrar, por fim, que Guilherme Almeida, como integrante da legenda, tem de respeitar as resoluções do partido. E nesse sentido, não há espaço para se aceitar a participação no Governo do Estado, sem a devida aquiescência da Executiva Estadual do PSB.

 

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Eduardo defende ações permanentes de educação no trânsito

Por dia, 18 vítimas de acidentes de trânsito ficam inválidas e Eduardo defende ações permanentes de educação Os acidentes de trânsito no período de janeiro a outubro de 2019 ocasionaram…

Opinião: Paraíba, um estado de milícias, corrupção e moralidade jogada no lixo

A retidão de um ser humano é medida por seus atos pautados na ética e nos princípios morais que nos garantem o mínimo de civilidade e convivência mútua. E aqui…