O vereador Ubiratan Pereira de Oliveira (Bira), do PSB, usou a tribuna da Câmara Municipal de João Pessoa, na manhã desta terça-feira, para dar um ultimato ao deputado Guilherme Almeida. Segundo Bira, Almeida tem de se definir o mais ráído possível em relação ao convite do governador José Maranhão para assumir a Secretaria de Interiorização do Estado, não podendo mais arrastar a questão para o nível de desgaste partidário que se mantém há mais de uma semana.

Com um pronunciamento já marcado para a tarde desta terça-feira, o deputado Guilherme Almeida deverá fazer um duro discurso contra a direção de seu partido. Ele também vai questionar a autenticidade da ata que a Executiva diz existir, restringindo a participação de integrantes da legenda no Governo do Estado.

Em seu discurso na Câmara, aliás, Bira assegurou que não procede a denúncia de falsificação da ata do partido. Segundo ele, o que há de fato é a existência de dois modelos do documento: um de caráter administrativo e outro referente às estratégias internas da sigla

O vereador voltou a lembrar, por fim, que Guilherme Almeida, como integrante da legenda, tem de respeitar as resoluções do partido. E nesse sentido, não há espaço para se aceitar a participação no Governo do Estado, sem a devida aquiescência da Executiva Estadual do PSB.

 

PB Agora

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Vídeo: fuxicos sobre não ter legenda em 2020 teriam ‘envenenado’ RC

A avaliação que o governador João Azevêdo fez sobre os motivos que levaram o ex-governador Ricardo Coutinho, do PSB, a agir da forma que agiu fazendo com que a crise…

Veneziano diz que Ricardo “não se sente à vontade com sentimento pacifista”

Ainda filiado ao PSB, o senador Veneziano Vital do Rêgo tem evitado polemizar o racha dentro do partido. Em entrevista nesta quinta-feira (05) ele ressaltou que seu futuro político ainda…