A Paraíba o tempo todo  |

Bira volta a endurecer discurso contra Guilherme Almeida e admite haver duas atas no PSB

 O vereador Ubiratan Pereira de Oliveira (Bira), do PSB, usou a tribuna da Câmara Municipal de João Pessoa, na manhã desta terça-feira, para dar um ultimato ao deputado Guilherme Almeida. Segundo Bira, Almeida tem de se definir o mais ráído possível em relação ao convite do governador José Maranhão para assumir a Secretaria de Interiorização do Estado, não podendo mais arrastar a questão para o nível de desgaste partidário que se mantém há mais de uma semana.

Com um pronunciamento já marcado para a tarde desta terça-feira, o deputado Guilherme Almeida deverá fazer um duro discurso contra a direção de seu partido. Ele também vai questionar a autenticidade da ata que a Executiva diz existir, restringindo a participação de integrantes da legenda no Governo do Estado.

Em seu discurso na Câmara, aliás, Bira assegurou que não procede a denúncia de falsificação da ata do partido. Segundo ele, o que há de fato é a existência de dois modelos do documento: um de caráter administrativo e outro referente às estratégias internas da sigla

O vereador voltou a lembrar, por fim, que Guilherme Almeida, como integrante da legenda, tem de respeitar as resoluções do partido. E nesse sentido, não há espaço para se aceitar a participação no Governo do Estado, sem a devida aquiescência da Executiva Estadual do PSB.

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe