O vereador Ubiratan Pereira de Oliveira (Bira), do PSB, usou a tribuna da Câmara Municipal de João Pessoa, na manhã desta terça-feira, para dar um ultimato ao deputado Guilherme Almeida. Segundo Bira, Almeida tem de se definir o mais ráído possível em relação ao convite do governador José Maranhão para assumir a Secretaria de Interiorização do Estado, não podendo mais arrastar a questão para o nível de desgaste partidário que se mantém há mais de uma semana.

Com um pronunciamento já marcado para a tarde desta terça-feira, o deputado Guilherme Almeida deverá fazer um duro discurso contra a direção de seu partido. Ele também vai questionar a autenticidade da ata que a Executiva diz existir, restringindo a participação de integrantes da legenda no Governo do Estado.

Em seu discurso na Câmara, aliás, Bira assegurou que não procede a denúncia de falsificação da ata do partido. Segundo ele, o que há de fato é a existência de dois modelos do documento: um de caráter administrativo e outro referente às estratégias internas da sigla

O vereador voltou a lembrar, por fim, que Guilherme Almeida, como integrante da legenda, tem de respeitar as resoluções do partido. E nesse sentido, não há espaço para se aceitar a participação no Governo do Estado, sem a devida aquiescência da Executiva Estadual do PSB.

 

PB Agora

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Veneziano garante trabalhar por fim de impasse no PSB-PB: “Precisamos estar unidos”

O conflito interno vivido pelo PSB-PB tem dividido opiniões de integrantes da sigla. Há quem defenda a permanência de Edvaldo Rosas da presidência estadual da legenda, mas há também aqueles…

Análise: PSB-PB terá comissão provisória nacional para “remediar” conflito interno

“A diferença entre o remédio e o veneno é a dose”. Assim concluiu, certa vez, Paracels, médico e físico do século XVI. E a afirmação percorreu séculos de forma incólume,…