A Paraíba o tempo todo  |

Bira: posse de Maranhão não muda planos de Ricardo para disputar Governo em 2010

O vereador de João Pessoa, Ubiratan Pereira, o Bira (PSB), afirmou nesta quinta-feira (19) que a posse de José Maranhão no Governo do Estado da Paraíba não altera os planos políticos do seu partido, de lançar a candidatura do prefeito Ricardo Coutinho ao Palácio da Redenção em 2010.

“Não vejo alteração nenhuma no quadro político”, disse o vereador, salientando que a candidatura de Ricardo Coutinho já vem sendo trabalhada há vários anos pelo PSB.

Sobre uma possível candidatura de José Maranhão à reeleição no próximo ano, Bira observou que “ele [Maranhão] tem autonomia e deve traçar sua estratégia política”. “Nós não podemos interferir nesse processo”, declarou o vereador socialista. Segundo ele, o PSB já trabalha na perspectiva de ampliar a idéia de ter Ricardo candidato ao governo em 2010.

Ele destacou que o PSB vai esperar para ver como ficará, de agora em diante, o diálogo com José Maranhão e o seu partido, o PMDB. Quanto ao PT, partido do vice-governador Luciano Cartaxo, Bira lembrou que é uma legenda que está sempre em parceria com o PSB. “Temos idéias em comum que compartilhamos, do ponto de vista regional e nacional”, afirmou o vereador.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe