O secretário geral do PSB na Paraíba, Bira, em entrevista ao programa Rádio Verdade do Sistema Arapuã FM na tarde de hoje (06), amenizou o discurso e admitiu uma possível aliança do PSB com o ex-governador Cássio Cunha Lima.
Bira explicou que suas colocações contrárias a Cássio no mês de setembro se justificavam por que em nenhuma das reuniões internas do PSB foi cogitada a filiação do ex-governador ao partido: “Quando eu questionei era por que não tínhamos conversado nada sobre filiação de Cássio”, assegurou.
Outra justificativa apresentada por Bira diz respeito ao apoio declarado do tucano à candidatura de Cícero Lucena (PSDB), e o PSB apóia o projeto de candidatura do prefeito Ricardo Coutinho para o governo em 2010. Porém, para o vereador “filiação é uma coisa e discussão de alianças é outra coisa totalmente diferente”, explicou.
O secretário finalizou ratificando a proposta de união das oposições: “Nossa discussão é para afinarmos o discurso para que pudéssemos rumar em direção a união das oposições em nosso estado, isso foi sempre colocado de uma forma muito clara”.
PB Agora
Acompanhe o PB Agora nas redes:
A pré-candidatura do prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena (MDB), ao Governo da Paraíba deve…
O Governo da Paraíba, por meio do Programa Empreender PB, vai abrir inscrições para concessão…
O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, anunciou nesta segunda-feira (12) a imposição, com efeitos…
Mais de 10 toneladas de peixes mortos. O caso já está sendo considerado como um…
Já esteve você em um verdadeiro “zum, zum, zum”, onde todos parecem perdidos, perguntando-se o…
O prefeito de João Pessoa e pré-candidato ao Governo da Paraíba, Cícero Lucena (MDB), saiu…