A Paraíba o tempo todo  |

Bira já admite aliança com Cássio em 2010

O secretário geral do PSB na Paraíba, Bira, em entrevista ao programa Rádio Verdade do Sistema Arapuã FM na tarde de hoje (06), amenizou o discurso e admitiu uma possível aliança do PSB com o ex-governador Cássio Cunha Lima.

Bira explicou que suas colocações contrárias a Cássio no mês de setembro se justificavam por que em nenhuma das reuniões internas do PSB foi cogitada a filiação do ex-governador ao partido: “Quando eu questionei era por que não tínhamos conversado nada sobre filiação de Cássio”, assegurou.

Outra justificativa apresentada por Bira diz respeito ao apoio declarado do tucano à candidatura de Cícero Lucena (PSDB), e o PSB apóia o projeto de candidatura do prefeito Ricardo Coutinho para o governo em 2010. Porém, para o vereador “filiação é uma coisa e discussão de alianças é outra coisa totalmente diferente”, explicou.

O secretário finalizou ratificando a proposta de união das oposições: “Nossa discussão é para afinarmos o discurso para que pudéssemos rumar em direção a união das oposições em nosso estado, isso foi sempre colocado de uma forma muito clara”.
 

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe