Por pbagora.com.br

Um dos principais aliados do prefeito Ricardo Coutinho (PSB) na Câmara Municipal de João Pessoa, o vereador Bira (PSB) apresentou nesta quarta-feira (25) requerimento verbal convocando a secretária de Saúde de João Pessoa, Roseana Meira, para rebater no Legislativo Municipal as críticas feitas pelo deputado federal Manoel Júnior (PSB).

Ontem, Júnior considerou de desastrosa a gestão de Roseana Meira, que preferiu não responder as provocações do parlamentar alegando que não tinha tempo para “perder com bobagens”. Para Bira, o deputado foi no mínimo incoerente nas declarações uma vez que por quatro anos teve uma irmã, KIlsa Alves, como secretária adjunta da Saúde na Capital.

“Convoquei a secretária Roseana para que ela pudesse ter a oportunidade de mostrar que há grandes dificuldades na saúde pública municipal, mas que a atual gestão conseguiu fazer com que avançássemos em vários índices”, declarou.


PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Republicanos avaliza aproximação entre Cidadania e PV em João Pessoa

Integrante do Partido Republicanos (PR), o agora secretário de Estado da Articulação Política Jutay Meneses não descarta a possibilidade de aliança entre o Cidadania, do governador João Azevêdo, com o…

Efraim Filho defende ampliação de saque do FGTS

O deputado Efraim Filho (DEM/PB) é destaque no Jornal “Valor Econômico”, ao defender ampliação do acesso do trabalhador ao saque do FGTS em tempos de Pandemia. Leia a matéria na…