A Paraíba o tempo todo  |

Bira convoca Roseana para rebater Manoel Júnior

Um dos principais aliados do prefeito Ricardo Coutinho (PSB) na Câmara Municipal de João Pessoa, o vereador Bira (PSB) apresentou nesta quarta-feira (25) requerimento verbal convocando a secretária de Saúde de João Pessoa, Roseana Meira, para rebater no Legislativo Municipal as críticas feitas pelo deputado federal Manoel Júnior (PSB).

Ontem, Júnior considerou de desastrosa a gestão de Roseana Meira, que preferiu não responder as provocações do parlamentar alegando que não tinha tempo para “perder com bobagens”. Para Bira, o deputado foi no mínimo incoerente nas declarações uma vez que por quatro anos teve uma irmã, KIlsa Alves, como secretária adjunta da Saúde na Capital.

“Convoquei a secretária Roseana para que ela pudesse ter a oportunidade de mostrar que há grandes dificuldades na saúde pública municipal, mas que a atual gestão conseguiu fazer com que avançássemos em vários índices”, declarou.


PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe