A Paraíba o tempo todo  |

Bira admite voto em Estela, mas lamenta desrespeito do PSB por ter apoiado Luciano Agra

O vereador Ubiratan Pereira, o Bira, abriu o coração nesta quarta em conversa demorada com o blog falando a respeito do atual momento em que vive o PSB paraibano.
 
 

 

Candidato à reeleição e um dos principais defensores do “Volta Agra”, Bira declarou que, assim como o prefeito, está num momento de reflexão e ainda não tem posição definida sobre o processo eleitoral de 2012.
 
 

Apesar disso, ele revelou ao blog que nunca, durante todo o processo de disputa interna, revelou dentro ou fora do PSB que não votaria com o partido nas eleições pra prefeito este ano. Mesmo assim, lamenta estar sofrendo desrespeito por parte do PSB.
 
 

“Eu nunca disse que não votaria na candidatura do PSB, mas repilo a foram desrespeitosa com a qual venho sendo tratado”, declarou o vereador, citando as exonerações de aliados seus no governo do Estado.
 
 

Magoado, ele se mostrou amistoso em relação à recomposição do grupo em nome da candidatura do PSB. Mas disse que o processo tem que ser diferente. “Tem que existir dialogo sim, mas com respeito. Quem quer construir coletivamente não pode agir dessa forma”, completou.
 

 

Bira não quis falar sobre as outras hipóteses, como apoio a candidatos da oposição e a Nonato Bandeira. “Estou num momento de reflexão”, resumiu.
 
 
 

Comentário nosso: O blog concorda plenamente com as declarações do vereador. E registrou isso já no domingo após convenção. Há no ar um clima de possibilidade de recomposição. Para isso, a postura da parte vencedora do processo interno do PSB tem que ser agregadora.
 
 
 
 
 
 
 

Blog do Luís Tôrres

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe