A Paraíba o tempo todo  |

Bira acusa Maranhão III de conduzir mal nomeações e diz que PSB não aceita Neto Franca na Empasa

O vereador Bira, dirigente do PSB paraibano, reafirmou na manhã desta terça-feira (17) que o governo Maranhão III conduz mal a escalação de aliados para a administração estadual. Segundo o vereador, assim como a convocação do deputado Guilherme Almeida (PSB), o PSB é contra a nomeação de Neto Franca, membro da executiva estadual do partido, na presidência da Empasa.

Ele declarou que o partido não pode ficar de fora das discussões sobre as nomeações de suas lideranças. “Nós temos um processo que deve passar pela discussão interna do partido e não dessa forma como vem sendo conduzido”, declarou Bira. Ele declarou que o partido espera a nomeação de Guilherme Almeida para tomar as devidas providências.

PB Agora
 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe