O vereador Bira, dirigente do PSB paraibano, reafirmou na manhã desta terça-feira (17) que o governo Maranhão III conduz mal a escalação de aliados para a administração estadual. Segundo o vereador, assim como a convocação do deputado Guilherme Almeida (PSB), o PSB é contra a nomeação de Neto Franca, membro da executiva estadual do partido, na presidência da Empasa.

Ele declarou que o partido não pode ficar de fora das discussões sobre as nomeações de suas lideranças. “Nós temos um processo que deve passar pela discussão interna do partido e não dessa forma como vem sendo conduzido”, declarou Bira. Ele declarou que o partido espera a nomeação de Guilherme Almeida para tomar as devidas providências.

PB Agora
 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

João realiza visitas técnicas e anuncia investimentos em Alhandra

O governador João Azevêdo realizou, neste sábado (19), visitas técnicas às obras de construção de uma unidade escolar e do Centro de Distribuição do Magazine Luiza, no município de Alhandra.…

Veneziano representa o Senado em evento de Turismo realizado em João Pessoa

O Senador Veneziano Vital do Rêgo (PSB) esteve nessa sexta-feira (18), ao lado do governador da Paraíba, João Azevêdo (PSB), participando da abertura da 9ª edição do JPA Travel Market,…