O vereador Bira, dirigente do PSB paraibano, reafirmou na manhã desta terça-feira (17) que o governo Maranhão III conduz mal a escalação de aliados para a administração estadual. Segundo o vereador, assim como a convocação do deputado Guilherme Almeida (PSB), o PSB é contra a nomeação de Neto Franca, membro da executiva estadual do partido, na presidência da Empasa.

Ele declarou que o partido não pode ficar de fora das discussões sobre as nomeações de suas lideranças. “Nós temos um processo que deve passar pela discussão interna do partido e não dessa forma como vem sendo conduzido”, declarou Bira. Ele declarou que o partido espera a nomeação de Guilherme Almeida para tomar as devidas providências.

PB Agora
 

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

João Almeida anuncia coordenadores de campanha à PMJP ainda este mês

Pré-candidato do Solidariedade a prefeito de João Pessoa, João Almeida avisou, neste início de semana, que não trabalha com outra hipótese que não seja disputar a majoritária na disputa pela…

Ruy pondera sobre vice: “No momento certo vamos ter novidades”

Com pré-candidatura à prefeitura de João Pessoa consolidada e programa de governo concluído, o deputado federal Ruy Carneiro (PSDB) agora articula com suas bases a escolha do nome que irá…